Nova série do BIO, Filhas do Bom Pastor, mostra que santo de casa não faz milagre

 

Como todas as adolescentes, Taylor, Olivia e Kolby têm conflitos familiares, se apaixonam e precisam aprender a lidar com os hormônios em ebulição. Seria uma vida cotidiana comum a todas as meninas nesta fase, só que não. Elas carregam uma cobrança atípica, pois são filhas de pastores e devem dar o exemplo à comunidade. 

 

E esse é o enredo da série Filhas do Bom Pastor, estreia do BIO, em 14/10, segunda-feira, às 22h, que acompanha o dia a dia dessas meninas e que mostra como fazem para respeitar as tradições da Igreja, fugir das tentações e viver suas vidas. Taylor Coleman, 18 anos, é filha do pastor Ken e de Marie, Olivia Perry, 18, é filha do pastor Mark e de Cheryl; e Kolby Koloff, 16, do pastor Nikita e Victoria.

 

No primeiro episódio, as três jovens dão provas de que são tudo, menos anjos, quando Taylor compartilha suas fantasias com as outras duas, enquanto Kolby pede permissão para um encontro.

 

Conheça as três família de pastores do programa:

Os Perry - Olivia é uma mãe adolescente de 18 anos, que depois de muita balada, drogas e álcool, mudou sua vida dramaticamente por causa do nascimento de sua filha. Enquanto tenta equilibrar sua vida de jovem mãe solteira, Olivia se apoia tanto em sua família quanto em sua fé, especialmente quando o assunto é ligado à paternidade de seu bebê. Seu pai Mark, pastor da Everyday Church, e sua mulher, Cheryl, praticam uma educação linha dura, mas com frequência confiam mais nas orações que nas disciplina para colocar suas filhas na linha. Emily (20), irmã de Olívia, mora em Los Angeles, onde trabalha como modelo e encara as tentações de que cercam seu estilo de vida e sua carreira. A irmã mais velha, Audrey (23), nunca passou por uma fase rebelde como as outras.

 

Os Coleman - Taylor tem 18 anos e gosta de contestar as restrições que seu pai, Ken, pastor da Igreja Pentecostal City of Refuge, impõe. Ele, no entanto, só quer evitar os erros que cometeu com seus filhos mais velhos e manter Taylor eternamente como seu anjinho. Taylor deseja liberdade de todas as regras da casa e ocasionalmente se rebela, fugindo, beijando garotos e cedendo à tentação, ao mesmo tempo em que tenta manter intacta sua relação com o Senhor. Sua mãe Marie tenta manter a paz entre Taylor e Ken. Ela teme que a rigidez do pai faça a filha agir de forma ainda mais radical, principalmente quando ela for para a faculdade. Em conflito e frustrada com as exigências de seu pai, Taylor confia em sua meia-irmã Kendra, que Ken expulsou de casa quando ficou grávida aos 20 anos.

 

Os Koloff - Kolby é uma divertida e curiosa adolescente de 16 anos, pronta para começar a namorar, mas que rapidamente descobre que não vai ser tão fácil quanto pensa, já que tanto seu pai quanto sua mãe são pastores. Seu pai, Nikita, um ex-lutador profissional que se tornou missionário e que não raro dá sermões para milhares de pessoas, vive seus próprios conflitos com a adolescência da filha. Victoria, sua mãe e ex-mulher de Nikita é uma pastora que tem um programa de rádio e é diretora de duas maternidades, tem um jeito bem maluco para falar sobre sexo com adolescentes, inclusive com Kolby e suas amigas. Com três irmãs mais velhas —Teryn (30), Tawni (28) e Kendra (20) —, Kolby se apoia nelas para conseguir conselhos sobre a vida, principalmente quando Nikita e Victoria a deixam constrangida em alguma situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado