SITE DE GABY ESTRELLA JÁ ESTÁ NO AR NO MUNDOGLOOB.COM.BR


Novelinha estreia na próxima segunda, dia 14, às 20h

 

Divulgação Gloob

 

A novelinha "Gaby Estrella" só estreia na próxima segunda, dia 14, às 20h, no Gloob, mas enquanto isso a garotada já pode ter acesso a conteúdos exclusivos na página especial da atração que já está no ar no site do canal (www.mundogloob.com.br). Além de mais informações sobre a história, descrição dos personagens e curiosidades sobre a menina Gaby, a página ainda oferece vídeos e clipes com músicas da novelinha como a canção tema "O Brilho Dessa Estrela" e também "Raízes" e "Caixa de Surpresas". Ainda na página de Gaby Estrella, a criançada pode se divertir imprimindo desenhos da novelinha para pintar em casa. A página ainda oferece os links diretos para as redes sociais oficiais de Gaby Estrella.

 

Em breve, a personagem Gaby terá um Blog onde ela vai expor em posts diários seus sentimentos, alegrias, angústias e as novidades da sua vida pra lá de agitada! O Gloob também lançará em breve jogos online de Gaby Estrella e aplicativos para tablets e smartphones.

 

Saiba mais:

http://mundogloob.globo.com/programas/gaby-estrella/materias/hotsite-gaby.html

 

Sobre "Gaby Estrella"

Estreia: 14 de outubro, segunda, às 20h, no Gloob (especial com 1 hora de duração)

Horário principal: de segunda a sexta, às 20h

Horários alternativos: a partir do dia 21 de outubro, de segunda a sexta, às 13h30 

A estreante na TV, Maitê Padilha, de doze anos, é a protagonista da primeira novelinha do Gloob - "Gaby Estrella". Na atração, a menina Gaby, moradora de uma grande cidade, vê seu mundo virar do avesso ao ter que se mudar para a fazenda da avó no interior. Ao descobrir detalhes sobre a história de sua família, Gaby encontra seu talento, até então escondido, para a música. Em um processo de autodescoberta e de reaproximação familiar, a menina se torna o fenômeno Gaby Estrella. A atração é uma coprodução do Gloob em parceria com a Panorâmica Comunicação, Chatrone e RioFilme, com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo do ISS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado