DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 12/10 a 18/10

  

Futebol Nacional e Internacional

O fim de semana está especial pra quem é fã do melhor futebol brasileiro e internacional: tem amistoso do Brasil contra a Coreia do Sul no sábado e três dos maiores clássicos nacionais agitando a rodada do Brasileirão neste domingo: Atlético-MG x Cruzeiro, São Paulo x Corinthians e Botafogo x Flamengo. E tem mais! Nos próximos dias você vai curtir nos canais ESPN 14 jogos da rodada decisiva das Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2014. Seleções importantes de todo o planeta, como Alemanha, Itália e Inglaterra, entram em campo para carimbar seu passaporte para o Mundial. Fique ligado!

 

NBA no Brasil

Tá chegando a hora: NBA no Brasil! É neste sábado, às 18h, o encontro entre o tradicional Chicago Bulls, de Derrick Rose, e o Washington Wizards, do armador John Wall e do pivô brasileiro Nenê Hilário. A ESPN, é claro, transmite, ao vivo e exclusivo para a TV paga. A programação especial começa às 16h30, com Abre o Jogo ao vivo, direto da Arena da Barra da Tijuca.

 

NFL

Além da rodada tripla da NFL nos canais ESPN no domingo, o fã do esporte que estava ansioso pela chance de assistir a "The Book of Manning" já pode se preparar: os canais ESPN vão exibir o filme na íntegra, a partir de 12h30. Quem perder esta oportunidade terá outra chance na segunda-feira, também na ESPN, a partir de 18h30.

 

Futebol –  Copa do Brasil Sub-20

Mais uma vitrine importante para os novos talentos do futebol nacional, a Copa do Brasil Sub-20 entra na fase de quartas de final na próxima semana e a ESPN Brasil transmite ao vivo alguns dos principais jogos, nas noites de terça (15/10) e quarta (16/10).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado