VTV SBT promove o Passeio Ciclístico Teleton no dia 26 de outubro


A VTV, afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), maior transmissora da rede na região metropolitana de Campinas e litoral de São Paulo, criou, a fim de ajudar a AACD, o Passeio Ciclístico Teleton VTV SBT. O evento esportivo da solidariedadeacontecerá no dia 26 de outubro, data em que também acontece a maratona de transmissão do Teleton. A renda arrecada com as inscrições será 100% revertida para a AACD.

As inscrições estarão abertas de 24 de setembro a 22 de outubro ou até o limite de 1.000 participantes em cada cidade. Os interessados poderão se inscrever na Praça Central do Praiamar Shopping, na Rua Alexandre Martins, 80, em Santos, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 22h. Em Campinas, o posto de inscrição fica na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição, na Rua Conceição, 233, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

As camisetas serão entregues aos participantes inscritos nos dias 23, 24 e 25 outubro, das 12h às 22h, na Praça Central (térreo), no Praiamar Shopping. Em Campinas, no dia 26 outubro, a partir das 6h30, na Lagoa do Taquaral. Haverá sorteio de brindes a todos os participantes inscritos no palco montado na Praça Mauá, em Santos, e ainda terá show com um grupo de pagode da região. O Fundo Social de Solidariedade de Santos estará presente no evento com uma tenda 5X5 para arrecadação de fundos para a região.

A iniciativa da VTV tem como Patrocinador Master o Praiamar Shopping e Grupo Daruhj, Apoio da  SABESP, Prefeitura Municipal de Santos, Prefeitura Municipal de Campinas e RC Seguros Porto Seguro, Instituição Beneficiada AACD. A organização fica por conta dos parceiros D Bueno Marketing e Eventos e 3S Projetos.

O PERCURSO – Na cidade de Santos, a largada será às 15h, na Praça Abílio Rodriguez Paz, ao lado do Praiamar Shopping, com um trajeto que passa pela Rua Alexandre Martins, segue pela Avenida Pedro Lessa (sentido Ponta da Praia / José Menino), Avenida Siqueira Campos (Praia / Cais), Avenida Afonso Pena (sentido Ponta da Praia / José Menino), Avenida Washington Luiz (Praia / Centro), Rua Brás Cubas e Rua General Câmara. O percurso de sete quilômetros terá sua chegada na Praça Mauá, no centro histórico da cidade.  Já na cidade de Campinas, o percurso será de cinco quilômetros pela Lagoa do Taquaral, com largada às 8h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado