MTV TEM ESTREIA EM DOSE DUPLA NESTE DOMINGO, A PARTIR DAS 20h30


PRIMEIRA TEMPORADA DE "SNOOKI & JWOWW" SERÁ EXIBIDA NO CANAL, SEGUIDA POR "KE$HA: VIDA LOUCA E LINDA" 


 

As novas aventuras de uma dupla de amigas e o dia a dia sem rotina de uma cantora pop são os temas das novas atrações da MTV. Neste domingo, 13/10, o canal estreia a primeira temporada do reality show "Snooki & Jwoww" e o documentário em seis episódios "Ke$ha: Vida louca e linda". Inéditos no Brasil, os programas serão exibidos na sequência, sempre aos domingos. "Snooki & Jwoww" vai ao ar às 20h30, seguido por "Ke$ha: Vida louca e linda" às 21h.

Vindas do bem-sucedido reality "Jersey Shore", as amigas Nicole "Snooki" Polizzi e Jenni "Jwoww" Farley surgem em uma nova fase de suas vidas e passam a morar juntas. Nos 12 episódios da primeira temporada do reality, Snooki está noiva e grávida. Já o namoro de Jwoww se torna mais sério.

Dividido em seis partes, "Ke$ha: Vida louca e linda" tem formato de documentário e mostra a cantora, que estourou com o hit "TiK ToK", nos bastidores e em sua vida íntima. Filmado durante dois anos pelo irmão da cantora, o diretor Lagan Sebert, o documentário apresenta de forma clara e sem censuras o crescimento de Ke$ha como artista e mulher.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado