TV Cultura fica 24 horas no ar


Na próxima semana, emissora ainda estreia programa Receita de Família e exibe O Causo do Dia com Rolando Boldrin na faixa noturna

 

A TV Cultura, a partir da próxima segunda-feira (14/10), ficará 24 horas no ar. As madrugadas serão reservadas para exibição de programas do acervo da emissora, onde existem espetáculos musicais,  apresentações de ballet, dramaturgia e programas de  literatura. 

Diversas produções da emissora também ganharão uma segunda exibição, como ProvocaçõesMetrópolisManos e MinasCultura Livre Cartão Verde.

Além disso, na quarta-feira (16), estreia no canal o programa Receitas de Família. Partindo do princípio de que comer é consumir comida e alimentar-se é nutrir-se, é possível alimentar-se bem, com economia e aproveitamento integral dos alimentos. Talos, folhas, cascas, sementes, tudo são ingredientes nessa alquimia da boa alimentação. Sob a batuta da nutricionista e chef Aline Rissatto, famílias de norte a sul do Brasil ficam frente a frente com seus hábitos alimentares e são desafiadas a adotarem nova atitude diante do fogão e da geladeira. A atração vai ao ar toda quarta-feira, às 7h30. 

A TV Cultura também leva ao ar, em mais um horário, às 20h55, O Causo do Dia, com Rolando Boldrin, que já podia ser visto logo cedo, às 8h. Conhecido por ser um exímio contador de causos, Boldrin costuma arrancar risos com suas histórias. Cantor e compositor, eventualmente, ele também faz par com a música caipira. Seu repertório reúne cateretês, toadas e modas, compondo a genuína canção brasileira de enfoque rural. A atração traz ainda convidados que também têm seus causos para narrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado