Em novembro, O Eurochannel estreia ¿Haverá um teatro lá em cima?

Um olhar original sobre os dias do comunismo em Geórgia. 

Enquanto algumas formas de arte foram implacavelmente perseguidas na antiga União Soviética, outras foram adorados pelo regime. Os artistas e suas famílias eram muitas vezes favorecidos pelo regime. Mas tempos desesperados, levam a medidas desesperadas, não há espaço para favores. O Eurochannel apresenta um documentário sobre as artes, a família e, em última instância, os esforços do povo georgiano no século XX, em: "Haverá um teatro lá em cima?Estreia o domingo 9 de novembro às 19:00 hrs BRA.

Dirigido por Nana Janelidze, "Haverá um teatro lá em cima?" oferece uma visão original sobre o trágico destino dos que viveram na antiga Unión Soviética, refletida através da biografia do famoso ator georgiano, Kakhi Kavsadze. Janelidze conta a história de Kavadze e sua família, sua carreira artística e a luta de seu pai, refletindo sobre a vida de milhões de pessoas na URSS.

O filme também é, de certa forma, as memórias de Kavadze: histórias de seu avô e de Stalin, dele com 10 Anos e sua mãe. O estilo de filmagem Kavadze dá vida, novamente, a esses personagens, quando Kakhi Kavsadze fala sobre o sistema totalitário e conta histórias de estranhos que ajudaram uns aos outros para sobreviver.

O Eurochannel convida-os a disfrutarem de um documentário enriquecido por elementos dos filmes de ficção e de, comovente reflexão do mundo e da vida das pessoas que viviam na antiga União Soviética.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado