Revenge: a série imbatível vira livro


 

 Depois de conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, a série Revenge criada por Mike Kelly vira livro escrito por Jesse Lasky - roteirista da equipe da série. Nas páginas, ele mostra uma parte da história que não foi exibida na TV.


Revenge
Autor: Jesse Lasky
Editora: Planeta
Páginas: 256
Preço: R$ 34,90

"Se nos picam, não sangramos?
Se nos fazem cócegas, não rimos?
Se nos envenenam, não morremos?
E se nos fazem mal, não devemos nos vingar?"
(Shakespeare, O Mercador de Veneza)

As questões de Willian Shakespeare (1564-1616) eternizadas em o Mercador de Veneza e escolhidas por Jesse Lasky para a abertura do livro Revenge – treinamento para vingança (Planeta, 256 pp, R$ 34,90), não deixam dúvidas ao tom que o autor dá à história, sucesso arrebatador nos quatro cantos do mundo como série de TV, exibida no Brasil pela TV Globo e pelo canal por assinatura Sony.
Amanda Clarke, agora conhecida como Emily Thorne, decide voltar aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Este é o mote da série.
No livro, Emily Thorne regressa a Rebun, no Japão, à mesma escola de vingança do mestre Takeda, onde já estivera. Lá, Emily aconselha Ava Winters, a jovem herdeira da premiada vinícola Starling, que quer se vingar do homem que a enganou e pelo qual fora perdidamente apaixonada.
As duas conhecem ainda outras quatro pessoas que também buscam suas vinganças pessoais. O que nenhuma delas sabe é que em breve seus destinos vão se cruzar.
Tarimbada, Emily divide com Ava sua sabedoria sobre a vingança e a importância de buscar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que se dão bem. Resta saber se Ava aprenderá as lições. Conseguirá tornar-se forte para recuperar o seu império?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio