+GLOBOSAT EXIBE “A BUSCA POR AMBER BAILEY” A PARTIR DE SEXTA-FEIRA, DIA 11


 

·         Minissérie com quatro episódios vai ao ar diariamente, meia-noite

 

·         Menina de 14 anos desaparece e sua família começa uma busca desenfreada

 

·         Família passa dois anos vivendo pressões inimagináveis

 

Vai ao no +Globosat, a partir de sexta-feira, dia 11 de outubro, a minissérie "A Busca por Amber Bailey" (Amber – classificação 16 anos). Inédita, a produção tem quatro episódios e será exibida diariamente, até o dia 14 de outubro, sempre à meia-noite. Em "A Busca por Amber Bailey", o desaparecimento de uma menina de 14 anos dá início a uma busca sem limites de sua família, que, durante dois anos, vive aflições e pressões inimagináveis. 

Ben e Sarah Bailey vivem no subúrbio de Dublin e se separaram recentemente, mas tentam ser os melhores pais possíveis para seus filhos, Amber e Eamon. Um dia, no entanto, a vida deles sofre uma reviravolta, quando Amber não volta para casa. Seu desaparecimentodá início a dois anos de buscas e sofrimento. Seus pais sentem culpa, medo e uma dor devastadora, enquanto passam pelo maior pesadelo que pais podem viver.

Investigando o caso por diversos pontos de vista, cada episódio foca em perspectivas de diferentes pessoas ligadas ao caso. Família, amigos e até completos desconhecidos são investigados para descobrir o que aconteceu. "A Busca por Amber Bailey" é uma história ambiciosa de uma jornada comovente. O sumiço da menina tem um impacto maior do que qualquer um poderia imaginar. É uma reflexão sobre a dor da perda, a incompreensão e a angústia que uma família sente quando uma pessoa querida desaparece, especialmente se for um filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado