O Negócio é Esporte explora o campo financeiro do futebol mundial

Programa desta segunda, às 22h, na Bradesco Esportes FM, recebe o consultor de gestão esportiva da BDO Brazil, Pedro Daniel, e Otero Lastres, dirigente do Real Madrid

Enquanto os times brasileiros não param de aumentar suas dívidas, os clubes europeus anunciam faturamentos bilionários, caso do Real Madrid e do Barcelona. O Brasil, maior campeão do futebol mundial, revela ainda uma fragilidade econômica dos principais clubes do país. Para entender quais motivos levam os times brasileiros a receberem cartão vermelho no campo financeiro, o programa "O Negócio é Esporte" desta segunda-feira (14), às 22h, recebe Pedro Daniel, consultor de gestão esportiva da BDO Brasil.

O convidado, que coordenou um recente estudo de avaliação de marcas, fala sobre a consolidação do Corinthians como clube mais valioso do futebol brasileiro e analisa o modelo de negócio dos times europeus. Pedro explica ainda como gigantes do nosso futebol, como o Flamengo, são campeões de dívidas.

Participa também do programa o dirigente do Real Madrid, Otero Lastres, que explica como o time madrilenho se tornou uma das principais referências em modelo de negócios para o futebol mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado