Asia: Passos de Uma Estrela, o novo reality do canal, acompanha a jornada de uma pequena dançarina rumo ao estrelato


 

 

 


A garota-prodígio Asia Monet Ray não é estranha aos holofotes, e sua leal base de fãs segue fielmente seus passos e cada movimento de sua ainda jovem carreira. A partir de 17/5, domingo, o LIFETIME estreia o novo reality Asia: Passos de Uma Estrela (#RaisingAsia), estrelado pela garota "sensação" da dança e também por sua mãe, Kristie, uma mulher obstinada a não deixar que nada interrompa o caminho para a fama de sua filha.

 

A jornada para o sucesso e o estrelato não é fácil. Mas Asia, motivada por seu sonho de se tornar uma performer conhecida mundialmente, com sua mãe sempre a seu lado, está bem encaminhada. Isto é, contanto que Kristie tenha a palavra final.

 

Mesmo antes de aparecer em Dance Moms (a série de sucesso do LIFETIME, apresentada por Abby Lee Miller), e ficar em terceiro lugar na primeira temporada de A Grande Competição, outro reality popular do canal, a garota Asia Monet, de apenas oito anos e uma verdadeira sensação do YouTube, já havia viajado o mundo para mostrar seu talento como cantora e dançarina. Em Asia: Passos de Uma Estrela, as câmeras seguem essa estrela em ascensão conforme ela luta para levar sua carreira a um novo nível, sempre tendo a ajuda de sua mãe exemplar, Kristie, de seu pai fisiculturista, Shawn, e de sua irmã mais nova, Bella Blu, apoiando a garota em sua jornada.

 

No capítulo de estreia da série, O Domador e a Fera, saberemos como e por que a vida da família Ray gira em torno de sua filha de oito anos, Asia, uma estrela da dança em ascensão. Nesta semana, por sinal, uma grande apresentação vai estar em jogo no Campeonato Mundial de Dança, realizado nos Estados Unidos. As dúvidas sobre a idoneidade da coreografia de Asia colocam em perigo toda a apresentação. Enquanto isso, seus pais, Kristie e Shawn, lutam para manter o seu próprio equilíbrio, o que também não é muito simples.

 

Asia: Passos de Uma Estrela é produzida pela Collins Avenue, com Jeff Collins (Dance Moms, A Grande Competição, Fly Girls), Michael Hammond (Dance Moms, Amazing Race), Sandi Johnson (Undercover Boss, Hell's Kitchen, A Grande Competição), Bryan Stinson (Dance Moms, High Society) e Leola Westbrook (America's Next Top Model) como produtores executivos. Eli Lehrer, Mary Donahue e Kimberly Chessler, do LIFETIME, também são produtores executivos. A primeira temporada da série tem 14 episódios de meia-hora cada.

 

Sinopses de maio:

 

24/5

 

21h30 – Diva no Tapete Vermelho

Nesta semana, Asia se apresenta nos prêmios Reality TV, mas Kristie não fica satisfeita com a performance da filha e tenta cancelá-la. Enquanto isso, Shawn bate de frente com o empresário de Asia, Billy.

 

22h – A Educação de Asia

A formação de Asia avança a toda velocidade e, com Shawn fora da cidade, Kristie se sente oprimida, até que um visitante especial chega para lhe dar uma mãozinha. Mas, embora Kristie não deixe de estar feliz com a ajuda, ela não fica muito entusiasmada com a chegada de conselhos "não solicitados", além de uma tentativa de intervenção.

 

31/5

 

21h30 – Empresários e Confusões

Enquanto Asia continua crescendo como atriz, cantora e bailarina, Anthony, o seu coreógrafo, duvida que Billy – o empresário – seja a pessoa adequada para levar adiante a carreira de Asia. Por outro lado, Kristie está pensando em como pode dedicar mais tempo a Bella Blu, sua filha caçula.

 

22h – Estragando a Festa

É o aniversário de Bella Blu, e Kristie quer dedicar seu dia a ela. No entanto, no meio da festa, ela surpreende a todos ao avisar que vai ter de sair para levar Asia a uma sessão de fotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado