"Calada Noite" do GNT encerra sua temporada e recebe Jô Soares


Foto: Divulgação GNT

Nesta quarta-feira, dia 06 de maio, às 23h30, no último episódio da temporada de 'Calada Noite', Sarah Oliveira conversa com um convidado mais que especial: Jô Soares. O apresentador e humorista abre sua casa e recebe o programa para um encontro recheado de histórias sobre a noite e a cidade de São Paulo.

Jô, assumidamente notívago, conta um pouco mais sobre seus hábitos e a origem da sua relação com a madrugada. "Desde os meus nove anos de idade, sempre foi uma coisa natural pra mim". E completa: "Eu me lembro que no colégio interno, em Petrópolis, a gente ficava no dormitório e a minha cama era a primeira. A porta do dormitório ficava entre aberta e vinha uma réstia de luz do corredor que batia bem no pé da minha cama. Eu virava da cabeceira para o pé para pegar aquela luz e ficar lendo". O gosto pela leitura acabou se transformando em um apelido: poeta.           

Com o passar do tempo, o vício nos seriados e o lado escritor acabaram se somando ao hábito da leitura e ocuparam as madrugadas do apresentador, que revelou: 
"Minha mãe era uma notívaga completa. Ficava até às cinco horas da manhã tranquilamente. Lendo, jogando buraco etc".

A atração fala ainda sobre o envolvimento de Jô com as artes plásticas nos anos 60, as histórias da noite underground paulistana, seu programa de televisão e muitas outras coisas. Imperdível!

Para mais informações, curiosidades e bastidores sobre a temporada do "Calada Noite" acesse: gnt.com.br/caladanoite.  Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br - serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado