Canal OFF lança seu primeiro produto licenciado em parceria com a Mitsubishi Motors


A exclusiva L200 Triton Savana Off oferece a aventura como item de série

 

L200 Triton Savana OFF/Crédito Fabio Bustamente

 

 

Começa a ser vendido nesta semana o primeiro produto licenciado do Canal OFF em parceria com a Mitsubishi Motors: a L200 Triton Savana OFF, em edição limitada e com equipamentos exclusivos. O carro, um 4x4, leva a parceria que as marcas já tinham para além da TV e foi desenvolvido para os amantes do esporte. "Estendemos a parceria com a Mitsubishi Motors para além da TV e, com isso, oferecemos oportunidade para que as pessoas vivam suas próprias aventuras. Afinal, nossa intenção é que as pessoas sonhem, explorem e descubram novos horizontes", afirma Guilherme Zattar, diretor do Canal OFF.

Inspirada nas aventuras outdoor apresentadas pelo OFF, esta versão especial é limitada a apenas 200 unidades e traz a exclusiva cor Orange Sunshine, rodas em liga leve na cor grafite, capas de neoprene bordadas para os bancos, grafismo "Savana OFF" na tampa traseira, laterais e capô, além da plaqueta de identificação de 1 a 200, na tampa do porta-luvas.

Para deixar o veículo ainda mais aventureiro, a L200 Triton Savana Off é equipada com um cooler customizado, para manter as bebidas geladas em qualquer aventura, além do chaveiro em formato de mosquetão, ideal para afixar na mochila ou no cinto, e uma garrafa de aço inoxidável personalizada.

O veículo oferece o conforto necessário para viagens, inclusive em família, aliado com a grande capacidade off-road. A carroceria é reforçada em seis pontos e garante ainda mais segurança e versatilidade. "A L200 Triton Savana Off carrega em seu DNA toda a vocação off-road da Mitsubishi Motors, alinhada com a filosofia do Canal OFF, que traz programas de ação e aventura em meio à natureza. O modelo tem todas as características para superar desafios, encarar os mais difíceis trechos off-road e levar os proprietários aos mais belos lugares para praticar esportes ou mesmo se aventurar com a família e amigos", afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado