DISCOVERY PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA O "DESAFIO DISCOVERY"


 
  Insira aqui a data
 
 

 

 
 
 Interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 11 de maio. O canal procura candidatos que tenham o chamado 'DNA Discovery': espírito de aventura, resistência física, criatividade e habilidade para trabalhar em equipe
 
 

O Discovery reforça o convite ao público do Brasil para participar da nova competição do canal, intitulada DESAFIO DISCOVERY. Os interessados têm, agora, até o dia 11 de maio para acessar o site www.desafiodiscovery.com.br e fazer sua inscrição.

Basta preencher um formulário e enviá-lo junto a um vídeo de até um minuto no qual o candidato explica as qualidades e características que podem ajudá-lo a vencer o desafio. Os selecionados na fase online passarão à segunda etapa de seleção – presencial e eliminatória – que determinará os semifinalistas.

As diferentes provas do desafio, inspiradas nos principais gêneros de programação do canal, serão retratadas em série em formato reality a ser gravada nos próximos meses e com previsão de estreia para o final de 2015. A nova atração, que contará também com a participação de competidores da Argentina, México e Colômbia, vai acompanhar a disputa realizada sob condições extremas, com testes de resistência física, destreza e criatividade.

Os competidores concorrem a um prêmio de R$ 120 mil e ao título de grande vencedor do DESAFIO DISCOVERY.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado