#HerdeiDaMamae é a campanha do GNT para homenagear mães e filhos

 


Você e sua mãe têm muita coisa em comum? O GNT te ajuda a descobrir. Com a chegada do dia das mães, o canal preparou uma campanha integrando TV e internet, em homenagem a essa data tão especial.

Já está no ar, nos intervalos da programação, uma chamada que reúne grande parte do elenco feminino e seus filhos respondendo à pergunta: O que herdei da mamãe? Com clima descontraído, os vídeos foram feitos pelo celular das próprias apresentadoras em suas casas. Veja a chamada aqui: https://youtu.be/oxGLZkLkYNM

No site e no facebook do canal (www.facebook.com/canalgnt), um quiz ajuda a descobrir quais as características compartilhadas entre mães e filhos. O aplicativo é baseado no relacionamento entre os dois nas mais variadas situações. Ao final das oito perguntas, são gerados, através de um cruzamento de dados, adjetivos e características compartilhados entre o usuário e sua mãe. Também é possível fazer um upload de uma imagem especial e o resultado da brincadeira pode ser compartilhado nas redes sociais. A hashtag da campanha é  #HerdeiDaMamae.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado