​Fique por dentro de tudo o que seus personagens favoritos andaram fazendo em Outra Semana no Cartoon


  

Confira na TV ou no YouTube como foi a semana de Clarêncio, Finn, Jake, Steven, Gumball e toda a galera do Cartoon Network em um formato inédito e hilário


São Paulo, 7 de maio de 2015 – Clarêncio perseguiu uma largatixa; Titio Avô tirou o bigode; Steven Universo tentou domesticar um monstro com um saco de batatas chips; Gumball se levantou com um humor de cão e reclamou o dia todo, e Jake virou um tijolo! Estes e outros momentos imperdíveis que aconteceram na última semana podem ser conferidos em Outra Semana no Cartoon, um novo conteúdo original do Cartoon Network para a TV e para o canal oficial do YouTube BRCartoonNetwork.

O projeto Outra Semana no Cartoon foi idealizado e desenvolvido pelo uruguaio Agustín Ferrando Trenchi, criador da série viral do YouTube "Tiranos Temblad", que fez sucesso recapitulando os momentos de destaque e celebrando os eventos cotidianos do Uruguai. Agora, todo o estilo irreverente e inusitado de Agustín está na recapitulação das coisas mais incríveis, e também das corriqueiras, que aconteceram nas séries favoritas do canal. Desde os personagens principais até os secundários, todos têm sua vez em Outra Semana no Cartoon!

Com um olhar original e inteligente sobre os shows do Cartoon Network, cada episódio inclui segmentos como Mistérios da Semana e Analisando Coisas, acompanhado de uma locução totalmente neutra, que deixa tudo ainda mais engraçado! Os 13 capítulos estarão disponíveis no YouTube e em todas as plataformas do canal, inclusive na TV.

"Estamos sempre atentos para produzir novos conteúdos que tenham o DNA do Cartoon Network para todas as plataformas que se conectam com nossa audiência. O estilo de 'Tiranos Temblad' se relaciona bastante com o nosso estilo divertido e inusitado", conta Hernán LaGreca, diretor sênior de produção original do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast América Latica. "Nós compartilhamos de dois pilares fundamentais: humor e originalizade. No Cartoon Network, gostamos de valorizar o olhar único de todas as crianças e, em Outra Semana no Cartoon, nos conectamos perfeitamente com esse conceito, além de ser ideal para múltiplas plataformas", enfatiza LaGreca.

"Com o Outra Semana no Cartoon, estamos prestando atenção em coisas que podem passar despercebidas nos episódios", explica Agustin. "Desde os personagens secundários até os hilários erros de continuidade, vamos emprestando nossa visão particular e trazendo, por intermédio das múltiplas telas, a possibilidade de surpreender as pessoas e fazer com que elas deem risada de algo que não foi percebido à primeira vista. No final de cada capítulo do novo show, ficamos com a sensação que aconteceram muito mais coisas do que pensávamos", acrescentou.

Confira Outra Semana No Cartoon, todas as segundas, no Cartoon Network e no canal do YouTube BRCartoonNetwork

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado