Multishow realiza evento de lançamento de "Acredita na Peruca"


Série com Luiz Fernando Guimarães estreia dia 18 de Maio

      

Divulgação Multishow. Crédito Gianne Carvalho (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

O Multishow realizou nesta segunda-feira, dia 04, uma coletiva de lançamento da série "Acredita na Peruca", em um salão de beleza no Rio de Janeiro. O protagonista Luiz Fernando Guimarães, o elenco formado por Miá Mello, Gottsha, Fernanda Nobre, Claudia Missura, João Gabriel Vasconcellos, Beto Carramanhos e Eucir de Souza, e o diretor geral Charles Möeller estavam presentes no evento.

"Um salão é um universo muito rico para o humor e todos os personagens do programa, de alguma forma, existem em salões por aí. A minha intenção foi fazer a Eleonora de forma leve, sem carregar demais na tinta. Falo no feminino, lógico, mas não mexi muito na minha voz, por exemplo. Fazer um programa que ao mesmo tempo é para as pessoas de casa e para a plateia foi desafiante, mas foi um aprendizado, foi bem gostoso", declarou Luiz Fernando Guimarães.

Em "Acredita na Peruca", nova série de humor do Multishow com direção geral de Charles Möeller, que pela primeira vez comanda um programa de televisão, Luiz Fernando Guimarães é Eleonora, mulher bem nascida, falida, elitista, que vende tudo o que tem para construir um salão de beleza em plena Copacabana. O projeto também marca a estreia de Luiz Fernando na TV paga. Com 20 episódios, a trama mostra a rotina de um divertido salão de beleza e ainda conta com a presença de plateia. Produzida pela Guiza, "Acredita na Peruca" estreia no dia 18 de maio, às 22h30, com exibição de segunda a sexta, no Multishow.

"Tivemos uma sincronicidade única, foi um elenco absolutamente guerreiro e com identificação com o texto. Você não consegue trabalhar sozinho. Vi que todo mundo vestiu a camisa, desde os atores, produção e direção. E a plateia foi o grande termômetro de tudo isso", explicou o diretor geral Charles Möeller.

 

"Acredita na Peruca"

Estreia: 18 de maio, às 22h30, no Multishow

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado