Em Maio, o TCM se prepara para receber visitantes de outros planetas

Canal exibe longas que mostraram que a amizade ultrapassa as galáxias, como Superman – O Filme, O Gigante de Ferro e E.T.


São Paulo, 27 de abril de 2015 – O universo é infinito e não estamos sozinhos. No mês de maio, o TCM nos leva em uma jornada para conhecer os mistérios do espaço e os seres que o habitam. Mostre sua hospitalidade ao inesperado, permita-se duvidar e abra os braços ao recém-chegado no ESPECIAL VINDOS DO CÉU. Curtiremos junto ao ver um homem ganhar poderes especiais, um um herói alérgico à kriptonita e um alien barrigudo com um dedo luminoso que encantou e continua a encatar gerações.

Todas as segundas de maio, sempre às 22h* 

11/05 - Fenômeno 

18/05 - O Gigante de Ferro   

25/05 – Superman – O Filme


POR AMOR AO ESPORTE

O esporte emociona e nos traz felicidade. Quem o pratica vive e curte o agora como ninguém. Porém, reservamos um tempo para relembrar dos momentos de glórias de atletas do passado. Seja na felicidade de atletas jamaicanos nas Olimpíadas de Inverno, na coragem de jogadores para vencer o nazismo ou na superação de um treinador com seu time, se lhe dizem que é apenas uma competição, é porque já perderam o espírito esportivo.

Dia 16 de maio (sábado), a partir das 15h15*

15h15* -Jamaica Abaixo de Zero

17h10* - Por Amor

19h45* - Fuga para a Vitória   

22h* - Duelo de Titãs


CONDENADOS

Na prisão, os dias se arrastam e a falta de liberdade mostra o pior dos seres humanos. Um universo com regras distintas da sociedade, que servem apenas para serem quebradas. Neste especial colocaremos a prova sua vontade por liberdade e conheceremos alguns sobreviventes desse cativeiro, quando Kevin Spacey, Sylvester Stallone, Tim Robbins e Sharon Stone são colocados atrás das grades.

Todas as sextas de maio, sempre às 22h*

8/05 - Killer – Confissões de um Assassino

15/05 – Um Sonho de Liberdade

22/05 -  Condenação Brutal

29/05 - A Última Chance


*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado