FOX Sports renova contrato de exibição exclusiva da Série A TIM por mais três temporadas em toda América Latina

 


FOX Sports América Latina anunciou hoje a renovação do acordo de direitos exclusivos de transmissão da Série A TIM tanto em TV Paga como Online, para toda América Latina incluindo o Brasil.

O acordo com a MP & Silva – companhia responsável pelo licenciamento da liga de futebol italiana – contempla as próximas três temporadas a partir de 2015/16 até 2017/18, em que o FOX Sports poderá transmitir ao vivo e com exclusividade os jogos da Série A TIM através das diferentes plataformas da empresa.

"A renovação dos direitos de uma propriedade tão importante como a Série A TIM é uma grande notícia. Os fãs na América Latina poderão continuar desfrutando pelo FOX Sports desta importante liga mundial de futebol como é a italiana e que conta com mais de 100 jogadores latino americanos, algo que sem dúvida alguma atrai aos mais aficionados", disse Francisco Pazmiño, VP Sênior de Programação e Aquisições do FOX Sports América Latina.

"O interesse pela Série A TIM nunca foi tão grande na América Latina. Atualmente conta com quatro latinos entre os seis primeiros artilheiros do campeonato. A MP & Silva está muito contente por ter novamente como parceiro o FOX Sports, uma das marcas líderes no esporte no país", comentou Carlo Pozzali, sócio fundador da MP & Silva.

Presente na programação do FOX Sports há muitos anos, os jogos da Série A TIM são transmitidos pelos canais FOX Sports e FOX Spots 2 e também na plataforma online do grupo FIC América Latina: Foxplay.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado