Band transmite Jungle Fight 77 neste sábado direto de Foz do Iguaçu


 

São Paulo, 7 de maio de 2015 – A Band transmite na madrugada deste sábado, a partir da 1h, mais um card emocionante do Jungle Fight. O maior evento de MMA da América Latina chega a Foz do Iguaçu, no Paraná, para duas disputas de cinturão.

A luta mais aguardada da noite será entre o atual campeão dos meio pesados (até 93 kg) Dirlei "Mão de Pedra", que enfrenta o uruguaio Alfonso Garrido. O brasileiro que ganhou o cinturão no ano passado afirmou que está com o treino em dia e está com o Muay Thai afiado. Ele garante que vencerá o duelo por nocaute, mas o uruguaio não é um adversário fraco. Com cinco vitórias e uma derrota na carreira, Alfonso tem um queixo firme e confia no seu jogo.

O co-evento principal da noite terá a disputa de cinturão do peso mosca (até 57 kg). O atual campeão Nildo Katchal mede forças contra Bruno Menezes. Diferente das disputas dos mais pesados, a batalha entre os pesos mosca possui muita velocidade: o espectador não pode piscar durante a luta desses dois que são pequenos no tamanho, mas gigantes na competição.

O Jungle Fight 77 vai ao ar neste sábado, dia 9, a partir da 1 da manhã na tela da Band. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado