​Os personagens mais inusitados vão revelar seu lado heroico em maio, no Cartoon Network


Prepare-se para explorar todas as suas super qualidades em um mês com os personagens mais inusitados e com poderes que todos podem ter! É o bloco Revele Seu Herói!

 

São Paulo, 9 de maio de 2015 – Não é preciso ter superforça, olhar de raio laser, ou a capacidade de voar para ser um herói! E os heróis do Cartoon Network estão aqui para provar isso. Nós temos os personagens mais imprevisíveis do universo, cada um com suas habilidades únicas que os tornam extraordinários! E todo mundo também pode ter esses poderes! Quer apostar? Temos certeza que você tem o otimismo de Clarêncio, que o ajuda a transformar qualquer tarde cheia de tédio em uma aventura inesquecível. E só a autoconfiança de Steven pra ajudar na hora de falar com aquele menino ou aquela menina bonita da escola. A fofura de Gumball e Darwin fazem eles escaparem de qualquer encrenca! E se você tem o senso de humor do Mordecai e do Rigby, significa que é o rei da zoeira! Sem mencionar a coragem de Finn e Jake, que já até se esconderam dentro do cesto de meias sujas do Rei gelado. Haja coragem! Esses são apenas alguns exemplos de quão heroicos nós podemos ser, mesmo com habilidades comuns! Revele Seu Herói é um mês especial que preparamos para você com os melhores episódios de Clarêncio, o Otimista; Steven Universo; O Incrível Mundo de Gumball; Apenas um Show; Hora de Aventura e muitos outros! De segunda a sexta, às 15h, sábados, ao meio-dia, e maratonas sensacionais aos domingos, a partir do meio-dia*!

 

Será que você vai aguentar esse monte de estreias de uma vez?

Steven e as Gems parecem não ter um minuto livre antes de precisar partir para uma nova aventura! Steven anda mais entusiasmado do que nunca e pode ser que provoque alguma confusão... mas também muita diversão, claro! Desta vez, eles encontrarão novos droides do espaço e finalmente descobriremos a história maravilhosa de como Greg conheceu Rose-Quartz! É muito amor! Assista aos novos episódios de Steven Universo toda segunda, às 20h30. E fique ligado nas estreias de Clarêncio, o Otimista; Os Jovens Titãs em Ação; Hora de Aventura; Titio Avô e Apenas um Show, toda segunda, a partir das 20h*. Só no Cartoon Network!

 

Mo-mo-mo-mo-mooonstro!

Quando Velma leva a galera a uma festa à fantasia de vampiros, eles descobrem que sugadores de sangue de verdade estão arruinando tudo! As coisas pioram quando um vampiro escolhe Daphne para ser sua noiva. Caberá a Scooby e ao resto da gangue descobrir se ele é real e investigar quem está por trás da maluquice monstruosa! Prepare a pipoca para a estreia hilária e assustadora de Scooby-Doo! Música de Vampiro, na sexta, 22 de maio, às 20h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado