Quarta temporada de Dance Moms estreia no Lifetime; antes, episódio especial traz melhores momentos da temporada mais recente


 

Protagonizada por personagens muito peculiares, Dance Moms adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, as alegrias e as frustrações que cercam uma temporada, apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.

 

Nesta série do Lifetime, um grupo de meninas dá o melhor de si na escola da célebre e sempre exigente Abby Lee Miller a fim de ingressar no mundo profissional da dança, o que significa treinar duramente e administrar a forte pressão emocional, inclusive da família, para ter sucesso nos acirrados concursos e competições dos Estados Unidos. Tudo sob o olhar rigoroso e vigilante de suas mães, que muitas vezes veem nas filhas a oportunidade de realizar um sonho pessoal.

 

No episódio especial de uma hora de duração intitulado Adivinha Quem Vem Para Dançar?às 20h30, Abby e as mães das pequenas dançarinas se reúnem para tentar resolver as pendências da última temporada do reality, ao mesmo tempo em que ficam sabendo o que está acontecendo com as garotas e, ainda, sobem ao palco com novos espetáculos e coreografias.

 

Em seguida, às 21h30, é a vez do capítulo de estreia do quarto ano da série, Voltamos, Mas Nada de Relaxar. É quando começa a nova temporada para a companhia de dança mais disputada pelas garotas norte-americanas, e Abby surpreende a todas, mães e filhas, com o anúncio de novas audições nacionais para escalar as novas garotas que farão parte de sua equipe de dança. A "veterana" Brooke, por sua vez, mal pode acreditar quando Jana Kramer, uma estrela da música country nos Estados Unidos, a convida para cantar com ela em um dueto mais que especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado