Rock'n'roll inspira vestido em "Um Show de Noiva"

O quarto episódio do reality show, que vai ao ar nesta quinta, 7 de maio às 22h30, mostra os bastidores da confecção de um vestido clássico e despojado.

 

 

Crédito: Divulgação

 

A publicitária Andreia Kalvon Guerra e seu marido curtem um bom rock'n'roll e, claro, o tema não podia ficar de fora de um dos momentos mais importantes de suas vidas: o casamento. Como alguns detalhes da cerimônia remetiam ao estilo musical, o vestido da noiva tinha que estar alinhado com essa atmosfera clássica e, ao mesmo tempo, despojada. "Eu não tinha referência para o meu vestido, mas queria um tecido nobre, sem detalhes e um modelo que não deixasse os braços tão expostos", comenta a noiva.

 

Para atender aos requisitos da noiva e produzir um modelo que tivesse uma pegada rock mas sem tirar o charme que a ocasião pede, a estilista Ana Cristina Prates, do Maria Cereja, enfrentou um desafio e tanto. "A Andreia é roqueira, moderna, e ela não queria um vestido longo. Usamos zibeline, que é o rei dos tecidos na hierarquia e, entre as referências, ela se apaixonou por uma gola de ombro a ombro, que valorizou o colo dela. Ela queria um vestido clean, então, para não pesar nos detalhes, colocamos um tule no barrado, que deixou o vestido gracioso, mas sem perder a essência do que ela queria", conta a estilista.

 

Não perca os bastidores do vestido rock'n'roll no quarto episódio de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 7 de maio, às 22h30.

 

"Um Show de Noiva" é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.


E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lançou simultaneamente em seu portal um site (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com dicas e fotos de tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência do que as celebridades apostam. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva" tem episódios inéditos toda quinta às 22h30. Acompanhe as redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #UmShowdeNoiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado