WARNER CHANNEL traz finais de temporadas em maio


Acompanhe também a estreia da nova série OS MISTÉRIOS DE LAURA e o retorno de SUPERNATURAL, MIKE E MOLLY, DUAS GAROTAS EM APUROS e O ANDAR DE BAIXO

São Paulo, 27 de abril de 2015 – Viciados em séries da WARNER CHANNEL, preparem-se! Maio é o mês mais aguardado, pois traz os finais de temporadas de nossas principais séries. Gotham chega ao fim de seu primeiro ano com o pequeno Bruce (David Mazouz) descobrindo verdades reveladoras sobre a empresa de sua família, Wayne Enterprises. Enquanto isso, Gordon (Ben McKenzie) e Bullock (Donal Logue) terão problemas com Oswald "Pinguim" Cobblepot (Robin Lord Taylor) subindo cada vez mais ao poder entre os criminosos de Gotham.

O herói de Arrow, Oliver Queen (Stephen Amell), também passa por maus-bocados após sua entrada para a Liga dos Assassinos. Será que ele realmente irá tomar o lugar de Ra's al Ghul como líder da seita?  

Nem tudo, porém, é tragédia e superação no canal, já que em maio também vamos acompanhar os divertidos últimos episódios de The Big Bang Theory e Mom.   

Esses e outros finais de temporadas das melhores séries só na WARNER CHANNEL.

Forever – 12 de maio (terça), às 22h30*

Mom ­ - 12 de maio (terça), às 20h*

The Big Bang Theory – 18 de maio (segunda), às 20h*

Gotham – 18 de maio (segunda), às 22h30*

De A a Z – 20 de maio (terça), às 20h*

Arrow – 29 de maio (sexta), às 22h30*


NOVAS TEMPORADAS

Quando um ciclo se acaba, outro se renova, e é claro que a WARNER CHANNEL não irá deixar ninguém na mão, já trazendo novas temporadas de séries também em maio. E, melhor do que isso, ainda aproveitamos para relembrar os melhores momentos das temporadas passadas e deixar tudo fresquinho para você curtir o melhor da comédia, drama, romance e suspense no canal.

Quem chega com tudo para seu décimo ano ao nosso lado são os irmãos Winchester em SUPERNATURAL, que passa a ocupar as noites de segunda-feira. Às terças-feiras, é dia das confusões mais absurdas com as meninas de DUAS GAROTAS EM APUROS; às quartas, O ANDAR DE BAIXO e, às sextas, nada melhor do que fechar a semana com o divertido casal de MIKE E MOLLY.

Confira as datas das maratonas especiais e estreias de cada seriado na WARNER CHANNEL:

Mike e Molly

Maratona especial com os melhores momentos da quarta temporada – 8 de maio (sexta), das 15h45* às 18h15*

Estreia da quinta temporada - 15 de maio (sexta), às 20h*


Duas Garotas em Apuros

Maratona especial com os melhores momentos da terceira temporada – 12 de maio (terça), das 15h45* às 18h15*

Estreia da quarta temporada - 19 de maio (terça), às 20h*


Supernatural

Maratona especial com os melhores momentos da nona temporada – de 18 (segunda) a 22 de maio (sexta), sempre às 21h40*

Estreia da décima temporada - 25 de maio (segunda), às 22h30*


O Andar de Baixo

Maratona especial com os melhores momentos da primeira temporada – 20 de maio (quarta), das 15h30* às 18h15*

Estreia da segunda temporada - 27 de maio (quarta), às 20h*


OS MISTÉRIOS DE LAURA

Debra Messing retorna à TV na série OS MISTÉRIOS DE LAURA, que estreia na WARNER CHANNEL. Ela interpreta a detetive Laura Diamond, que a cada semana tem que equilibrar sua desafiadora rotina de mãe solteira com o trabalho como detetive de homicídio na cidade de Nova York. Uma adaptação do seriado espanhol Los Misterios de Laura, a versão americana tem produção executiva de Greg Berlanti, o responsável por ARROW e FLASH, também exibidos pelo canal.

OS MISTÉRIOS DE LAURA estreia em 19 de maio, (terça), às 22h30*.

 

WARNER MOVIES PREMIÈRE - LANTERNA VERDE

Mais um super-herói chega à WARNER CHANNEL. Em uma estranha noite em seu apartamento, o piloto de testes Hal Jordan (Ryan Reynolds), recebe um anel alienígena que lhe concede poderes sobrenaturais. Não bastasse isso, o artefato faz com que ele passe a fazer parte de uma poderosa força policial intergaláctica, conhecida como Tropa dos Lanternas Verdes, que tem a dura missão de manter o universo a salvo de uma nova ameaça, o Parallax. Acompanhe a transformação de Ryan Reynolds no herói ao lado de Blake Lively, Mark Strong e Peter Sarsgaard em LANTERNA VERDE, só na WARNER CHANNEL.

Estreia Lanterna Verde – sem intervalos comerciais

Dia 30 de maio (sábado), a partir das 22h30*


WARNER CHANNEL DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA

É hora de conferir os melhores seriados e filmes da atualidade como você gosta. A partir de 4 de maio, as novas temporadas e séries da WARNER CHANNEL passam a ser dubladas, com a opção de escolha do áudio original com legendas, para que você possa curtir nossa programação da melhor maneira possível. A novidade estará disponível para as principais operadoras do Brasil com sinal em alta definição do canal.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado