Eurochannel lança uma produção exclusiva:

Jean Paul


Jean Paul Gaultier no Grand Palais.

Um documentário que revela a gloriosa carreira
do «infante terrible» da moda francesa.

Já não era hora de Paris hospedar seu prodígio da moda. O Eurochannel propõe em Junho uma jornada através da exposição de Jean Paul Gaultier, a mais visitada do mundo, e realizada no Grand Palais, em Paris, de abril a agosto de 2015. Ela também ficará disponível em Montreal, Dallas, San Francisco, Madri, Roterdã, Estocolmo, Nova York, Londres e Melbourne. Estreia sexta-feira, 4 junho às 20h BRA / 22h POR.

Jean Paul Gaultier no Grand Palais é um documentário especial produzido por Marie Christiane Marek, em que Jean Paul Gaultier revela os bastidores, os segredos de sua exposição no Grand Palais. Durante este tour privado, os espectadores vão desfilar no tapete vermelho durante a inauguração e desfrutar de entrevistas exclusivas com personalidades internacionais, incluindo a renomada atriz Catherine Deneuve e a cantora Kylie Minogue.

Jean Paul Gaultier, designer de moda avant-garde e ícone da cultura pop, revela todos os segredos e todas as facetas de sua exposição, bem como histórias pessoais. A exposição traça a carreira do enfant terrible da moda desde seu início na década de 70 até os dias atuais. A exposição Jean Paul Gaultier apresenta a nova androginia que ele criou e mostra como se distanciar de uma forma muito estereotipada.

Este documentário não é simplesmente uma retrospectiva da obra de Gaultier, mas uma criação completa e apaixonada. Aproximadamente 175 peças de vestuário de alta costura e prêt-à-porter são exibidos ao lado de fotografias de moda, desenhos, figurinos, clipes de filmes e muito mais. Aproveite a moda como ela nunca foi vista antes!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado