Canal OFF realiza coletiva com Gabriel Medina


Atual campeão mundial de surfe estreia a terceira temporada de "Mundo Medina" na próxima segunda, dia 11

 

  

 

Divulgação Canal OFF. Crédito Ari Kaye (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 

 

O Canal OFF realizou nesta quinta-feira, dia 07, uma coletiva de lançamento da terceira temporada de "Mundo Medina" no Rio de Janeiro. O protagonista Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, falou sobre as novidades do programa, a busca pelo bicampeonato mundial e seus próximos projetos, entre eles, a fundação de um instituto para encontrar novos talentos, um documentário, um livro e um aplicativo. "O OFF acreditou em mim antes da conquista do título inédito. Estaremos juntos na busca do bicampeonato. Tudo o que acontece no Mundo Medina é real, é a minha vida, não tem nada produzido. Não tem essa cobrança de ter que gravar, é tudo bem natural e prazeroso. Sou muito tímido e as gravações do programa me ajudam bastante a me soltar na frente das câmeras. Quando eu tinha 15 anos não conseguia falar nada, estou evoluindo (risos)", explica Medina.

Após a coletiva com a imprensa, o Canal OFF ofereceu um coquetel para os jornalistas e convidados. Gabriel estava acompanhado de sua família. Os surfistas Carlos Burle e Paulo Barcellos, também integrantes do elenco do Canal OFF, marcaram presença. Entre as mulheres, compareceram as surfistas Silvana Lima, Claudinha Gonçalves e Chloé Calmon.

 

 

Sobre "Mundo Medina"

 

Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo, pelo Canal OFF.

Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de "Mundo Medina", com estreia marcada para o dia 11 de maio, às 21h, mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

No episódio de estreia, depois de uma temporada no Havaí, Medina é recepcionado no aeroporto de Guarulhos, na sua volta para casa. Após recepção calorosa dos fãs, o surfista aproveita o tempo livre com a família em São Sebastião. Com pouco tempo de descanso, Medina desembarca em Gold Coast, na Austrália, e finalmente recebe o troféu definitivo como o melhor da etapa mundial de surfe de 2014. O episódio ainda conta com a participação especial de Mick Fanning, tricampeão mundial e vice-campeão em 2014.

 

>> "Mundo Medina" (Terceira Temporada)

Estreia: Segunda-feira, dia 11 de maio, às 21h, no Canal OFF

Horários alternativos: quarta às 18h/sexta às 13h/sábado às 22h30/domingo às 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado