A&E estreia reality sobre praticantes de swing que moram na mesma vizinhança

ESTREIA – 13/11, sexta-feira, às 22h

Experimentos sociais, com foco em relacionamentos amorosos, como Casamento à Primeira VistaSobrevivendo ao Casamento e Confinados para Amar, estão presentes na grade do A&E. Seguindo essa mesma linha, o reality norte-americano Vizinhos com Benefícios chega à tela do canal nesta sexta-feira O programa traz à tona uma subcultura controversa, embora seja mais popular do que se pensa: casais que praticam swing (troca de casais).

 

Vizinhos com Benefícios acompanha o dia a dia de casais que, além de compartilharem as mesmas festas de swing, ainda moram no mesmo bairro. Pessoas comuns, mães e pais, que são vizinhos na vida real e mantém casamentos liberais, dentro de rígidas regras e códigos de conduta dessa prática. A série mostra o estilo de vida e as complicações que acontecem quando as vidas desses vizinhos acabam interligadas.

 

O episódio de estreia, Bem-vindos à vizinhança, apresenta o casal Tony e Diana, que está empenhado em abordar novos vizinhos para adotar seu estilo de vida, convidando-os para um churrasco em sua casa. Porém, ao conversarem com Mark – que é totalmente contra a esse estilo de vida –, ele tenta impedir que novatos se juntem à turma. Lori e Eric ficam nervosos para um encontro com um novo e sexy casal. Enquanto isso, como os praticantes irão lidar com as mensagens que Brittany, a mulher de Cody, têm enviado para o marido de outra? Ela transgrediu o código de ética dos praticantes de swing, será que foi voluntário?

 

Swing no Brasil – Não existe consenso sobre perfil e número de adeptos. De acordo com uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos SexLog, 28% dos brasileiros – dentre uma amostragem de 25 mil pessoas – têm como estilo favorito o swing. Outro estudo aponta que São Paulo é a cidade do país com mais festas de swing, seguida do Rio de Janeiro e Recife. Os praticantes da modalidade têm regras, semelhantes às que são mostradas na nova série do A&E, e alguns símbolos para identificação, entre eles, tornozeleira com pingente de pimenta ou maçã mordida, e dama de espadas.

 

Alguns mitos sobre a prática: "Converter-se em um casal swinger serve para salvar o relacionamento" – é falso, pois o casal que já não funciona não vai melhorar tornando-se mais liberal. A atmosfera swinger não evita o divórcio. "O ambiente swinger, para alguns casais, estimula mais o erotismo do que normalmente acontece quando estão a sós" - verdade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado