Elba Ramalho faz a festa no Encontro dos Anunciantes da Rede Aparecida de Comunicação 2015



Vem aí a festa mais esperada da região. Está marcado para o próximo dia 19 de novembro o Encontro dos Anunciantes da Rede Aparecida de Comunicação 2015. Pela primeira vez Rádio, TV Aparecida e Portal  Elba Ramalho faz a festa no Encontro dos Anunciantes da Rede Aparecida de Comunicação 2015 A12, se unem para celebrar junto com seus anunciantes e parceiros as conquistas de mais um ano de trabalho.

Até o ano passado o encontro acontecia apenas com os anunciantes da Rádio e dentro de um novo conceito de comunicação, a direção da Rede Aparecida decidiu celebrar as conquistas em uma única grande festa. 

O evento vai acontecer no auditório da emissora e contará com a presença e animação da cantora Elba Ramalho.

Com a temática "coloque mais fé na sua marca", a intenção é brindar com os parceiros os avanços e conquistas da programação da Rádio, TV e Portal de Notícias de Nossa Senhora e apresentar novos conceitos e ideias visando atender a necessidade de mercado dos parceiros e anunciantes.

Sobre a tradição da festa

O Encontro dos Anunciantes da Rádio Aparecida acontece há 14 anos e é um dos mais tradicionais eventos da região. Em 2015, pela primeira vez, os parceiros comerciais da TV Aparecida e Portal A12 somam-se a essa grande festa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado