Gilberto Gil prestigia a 100ª edição do ‘Navegador’

 

O 'Navegador', programa sobre inovação da GloboNews, recebe em sua 100ª edição a participação especial de Gilberto Gil. Muito felizes com a presença ilustre, os apresentadores Alê Youssef, José Marcelo Zacchi, Ronaldo Lemos e Hermano Vianna fazem questão de dizer ao cantor que o programa só existe por causa dele, já que foi num evento em que Gil participou como Ministro da Cultura, lendo a Declaração de Independência do Ciberespaço, que Hermano conheceu Ronaldo, dando início à amizade entre o quarteto de apresentadores.

 

Autor da música "A internet", considerada por muitos como a "trilha sonora da internet brasileira", Gil conta que, com a popularização da internet e o barateamento da tecnologia, já sugeriram que ele fizesse a atualização da música, trocando 'site' por 'aplicativo' e 'email' por 'mensagem instantânea', por exemplo. Mas, apesar de estar sempre antenado às novidades, Gil mostra no programa que usa o computador apenas para ler e-mails e o celular, para fazer e receber ligações.

 

A edição 100 do 'Navegador' vai ao ar na segunda-feira, dia 9, às 23h30, na GloboNews.

 

Foto: Os apresentadores Alê Youssef e Hermano Vianna (sentados) e José Marcelo Zacchi e Ronaldo Lemos (em pé) recebem Gilberto Gil como convidado especial na 100ª edição do 'Navegador', o último da temporada.

Crédito obrigatório: Globo/Renato Rocha Miranda




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado