Acroyoga e aplicativo anti-ex entram no debate em The Fabulist Brasil

O guia de tendências mais descolado da TV traz a apresentadora Giselle Hermeto e a jornalista e blogueira Lia Camargo em cena no quarto episódio, que vai ao ar na segunda, 09, às 23h, no E!

 Acompanhe as últimas notícias nas redes sociais com a hashtag #TheFabulistBrasil

  

 Crédito: E! Entertainment Television

Gianne Albertoni e Laila Coelho aquecem a conversa do quarto episódio de The Fabulist Brasil com um assunto que está dando o que falar: o aplicativo anti-ex. Será que é uma boa saída para evitar aquela ressaca moral das noitadas? Giselle Hermeto, também apresentadora do E!, e Lia Camargo, jornalista e blogueira, são as convidadas da vez e respondem à pergunta. Mas não só! Elas ainda falam sobre a acroyoga, uma modalidade que conquista adeptos vorazes por experiências radicais na hora de se exercitar. E você encara essa? E no bate-papo fabuloso entra também os parklets, as tais vagas de estacionamento que se transformaram em pequenas e deliciosas praças de convivência. Não perca o episódio inédito do talk-show na segunda, 09 de novembro, às 23h, no E!.

Na próxima segunda, 16 de novembro...

O cabelo cinza deixa de ser exclusividade dos mais velhos e ganha adeptos de todas as idades. A literatura erótica invade as mesas de cabeceira das mulheres e o polêmico bacon ganha status de ingrediente delux entre os chefs badalados e cai bem até em drinques salgados.

Convidados: Vinicius Rojo e Ligia Mendes

 

The Fabulist Brasil
Episódio 4: segunda, 9, às 23h.
Reprise: terça, 10, às 16h; quarta, 11, às 10h; sábado, 14, às 11h.
Episódios inéditos toda segunda, às 23h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado