O dia inteiro de Liga dos Campeões no Esporte Interativo, com direito a cinco jogos transmitidos


São Paulo, 2 de novembro de 2015 – Na terça-feira os amantes da emoção acompanharão a maior cobertura já feita da Liga dos Campeões. Logo cedo, às 13h*, o EI MAXX transmite Astana e Atlético de Madrid, o jogo que pode decidir o futuro dos times no campenato. O Astana busca em casa uma vitória à qualquer custo para se manter vivo na briga pela classificação, enquanto os comandados de Diego Simeone precisam da vitória para abrir vantagem para a terceira colocação do grupo. 

Às 17h45*, mais quatro jogos fecham a terça de futebol da Liga dos Campeões. No EI MAXX o Sevilla, atual campeão da Liga Europa, busca uma revanche em casa contra os Citizens para se manterem vivos na briga pela classificação. O Manchester City deposita sua confiança na jovem promessa Kevin de Bruyne para acabar com a invencibilidade Rojiblanca em seus domínios. 

No mesmo horário na TNT, uma novidade para essa rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid encara o PSG após o empate na França. Jogo que pode encaminhar a classificação em primeiro lugar para o vencedor e ainda marca a volta de Di Maria ao Santiago Bernabéu.

Outra novidade, o Space, transmite Manchester United e CSKA. Os dois times se encontram em uma difícil situação, com o surpreendente Wolfsburg liderando o grupo, a vitória coloca o vencedor na briga pelo topo. Uma derrota pode ameaçar a classificação dos times para a próxima fase. Vantagem para o United que trouxe um bom empate da Rússia e agora aposta em sua casa para acabar com a ambição do CSKA.

Ainda tem mais. No EI MAXX 2, a Juventus, atual vice-campeã da Liga, viaja para a Alemanha e encara o Borussia Monchengladbach, que conseguiu um ótimo empate na terra da Velha Senhora e traz a confiança de jogar no Borussia Park, para conseguir a sua primeira vitória e entrar na briga pela classificação. A Juve por sua vez praticamente encaminha sua classificação se trouxer a vitória para casa. 


Confira a programação completa: 

Terça-feira (03/11), às 13h00*
EI MAXX: (Grupo C) Astana x Atlético de Madrid

Terça-feira (03/11), às 17h45*
EI MAXX: (Grupo D) Sevilla x Manchester City
TNT: (Grupo A) Real Madrid x PSG
SPACE: (Grupo B) Manchester United x CSKA
EI MAXX 2: (Grupo D) Borussia Monchengladbach x Juventus


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado