Vampiros, lobisomens e bruxas decidem o destino de Nova Orleans na segunda temporada de The Originals


 

 

A família Mikaelson se prepara para a batalha final por Nova Orleans, com o lançamento da segunda temporada de The Originals em DVD (R$ 129,90). Disponível nas melhores lojas de todo o país a partir do dia 5 de novembro, o box imperdível traz os 22 eletrizantes episódios da segunda temporada e mais de uma hora de extras, para colecionador algum botar defeito.

O equilíbrio do poder na Cidade Crescente mudou para sempre após o embate entre os vampiros liderados por Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), o primeiro híbrido entre vampiro e lobisomens, e as bruxas, guiadas pela jovem e carismática Davina (Danielle Campbell) – ao mesmo tempo em que um violento bando de lobisomens busca o melhor momento para acabar com ambos os lados. Agora, nesta segunda temporada, um novo status quo deve ser criado, porém, Klaus deverá lidar também com o ressurgimento de vários membros da família Mikaelson, que valorizam acima de tudo o lema: "Família é poder".

A dupla de sucesso Michael Narducci e Leslie Morgenstein de The Vampire Diaries retorna na produção, incluindo os astros Daniel Gillies (The Vampire Diaries), Phoebe Tonkin (The Secret Circle), Charles Michael Davies (Grey's Anatomy), Leah Pipes (Sorority Row) entre outros que fizeram da série um dos maiores sucessos de audiência nos Estados Unidos.

O box ainda chega com extras imperdíveis, como Always and Forever, um featurette onde os talentos da série se aprofundam no significado do que é ser uma família no universo da série, a web série The Awakening, detalhando a jornada de Kol Mikaelson em 1914 em sua tentativa de trégua com as bruxas de Nova Orleans, além de cenas deletadas e inusitados erros de gravação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado