Sucesso de festivais, ‘A floresta que se move’ chega aos cinemas


 

Um dos principais destaques do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o filme "A floresta que se move" chega aos cinemas no dia 5 de novembro. Estrelado por Ana Paula Arósio, Gabriel Braga Nunes e grande elenco, o longa-metragem de Vinícius Coimbra é livremente inspirado em "Macbeth", de Shakespeare, e tem coprodução da Globo Filmes.

 

Na trama, Elias (Gabriel Braga Nunes) vê um futuro promissor como executivo de um dos maiores bancos privados do Brasil. Sua boa relação com Heitor (Nelson Xavier) garantiu excelentes oportunidades profissionais a ele. Na volta de uma viagem de negócios, uma bordadeira misteriosa cruza seu caminho e, mesmo sem conhecê-lo, cumprimenta-o pelo nome. Ela lhe diz que se tornará vice-presidente da corporação ainda naquele dia. E no dia seguinte, subiria ao mais alto cargo, a presidência.

 

Impressionado pela assertividade da mulher misteriosa, Elias conta a história para sua esposa, Clara (Ana Paula Arósio). Instigada pelas previsões, ela sugere que o marido convide Heitor para jantar em casa naquela noite. Numa sucessão de acasos, a sorte é lançada e uma sequência de assassinatos acontece em torno do casal, deixando um rastro de sangue em sua trajetória para o poder. Eles se tornam algozes e vítimas de seus próprios destinos.

 

"A floresta que se move" tem produção da EH! Filmes e é distribuído pela Vinny Filmes. O filme disputou a Première Brasil, do Festival do Rio, na categoria Longa Ficção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado