FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 A 15 DE NOVEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 9 DE NOVEMBRO

Bloco Não Perturbe- Final de Temporada!

0h30 - Jovem Solteiro À Procura. Episódio Inédito. Scepter: Após uma série de relacionamentos fracassados, Josh tenta fazer com que Maggie volte para ele. Quando não se dá bem, Josh volta ao passado para fazer alterações em si mesmo para que Maggie o ache atraente. No entanto, isso tem consequências negativas para todos ao seu redor. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 10 DE NOVEMBRO

FX Cine

22h30 - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais.Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.  Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 11 DE NOVEMBRO

FX Cine

22h - Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 12 DE NOVEMBRO

American Horror Story Hotel- Episódio Inédito!

0h - Room 33: Ramona e Donovan decretam seus planos de vingança. Liz Taylor encontra o amor verdadeiro. O residente do Quarto 33 é revelado. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA - 13 DE NOVEMBRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h45 - Bem- Vindo à Selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 -Sem Dor, Sem Ganho: Daniel Lugo sonha grande. Disposto a tornar isso uma realidade, convence seu fiel seguidor e um ex-presidiário a participarem de um golpe. A vítima será um aluno muito rico de Daniel na academia. O plano até que deu certo, mas um investigador aposentado começa uma perseguição para prendê-los. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

SÁBADO - 14 DE NOVEMBRO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 22h - 500 Dias com Ela: Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor. Depois que sua namorada Summer o deixa, um redator de cartões de felicitações relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.Classificação Indicativa: 12 anos.

 DOMINGO - 15 DE NOVEMBRO

FX Cine

22h - Demolidor: O Homem sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado