DISCOVERY KIDS APRESENTA A TURMA DE “TRUCKTOWN”

 
 

Cidade povoada por caminhões e máquinas pesadas é cenário para aventuras de grupo de amigos

 
 

Com essa turma carga pesada a preguiça não tem vez: sempre há tempo e disposição para construir e brincar! Jack, Dan e Max são três amigos inseparáveis que o Discovery Kids apresenta no sábado, 7 de novembro, a partir das 10h, com a estreia da animaçãoTRUCKTOWN (TruckTown).

Baseada nos livros infantis escritos por Jon Scieszka, a série se passa em uma cidade povoada por caminhões e máquinas com vida própria. Lá vive Jack, um caminhão cheio de energia que está sempre à procura de novas maneiras de se divertir e aproveitar a cidade.

Os outros habitantes também são como Jack – caminhões, guindastes e gruas demolidoras, cada qual com funções distintas e personalidades próprias. Uma coisa todos eles têm em comum:  são meio brutamontes e às vezes perdem a medida no uso da força, mas debaixo de seus capôs há corações bondosos e motores cheios de disposição para conhecer o mundo.

Seja viajando pelas nas estradas, executando tarefas na cidade, banhando a lataria na lama, ou procurando ferramentas e brinquedos no ferro-velho, eles fazem tremer a tela do Discovery Kids com suas aventuras.

Abaixo, a descrição dos personagens de TRUCKTOWN:

Jack é um herói bonachão. Cheio de energia, é barulhento e adora sair por aí buzinando. O mais veloz da turma, Jack é imbatível nos esportes praticados pela turma de caminhões. Ele não tem hora para parar de brincar!

Dan é um caminhão-caçamba e também o melhor amigo de Jack. Robusto, ele adora demonstrar sua força – sempre que a turma precisa de ajuda com alguma tarefa pesada, ele é o primeiro a se apresentar! Não raro, entra em enrascadas ao lado de Jack, apesar de ser mais prudente que o amigo.

Max é um daqueles veículos "big foot" que não para um segundo sequer! Ansioso e acelerado, ele precisa de amigos mais comedidos por perto.

Pete é uma escavadeira. Irmão de Dan, ele é duro na queda, teimoso e muito competitivo. Por outro lado, é o amigo mais leal que um caminhão pode ter. Não nega ajuda e é capaz de tudo por sua turma.

Felix é um caminhão bombeiro. Inteligente e sensível, ele tem as maneiras de um verdadeiro cavalheiro, apesar da sua natureza emergencial e estridente.

Melvin é um caminhão desses que mistura concreto. Ele é medroso e repete frases do tipo "não sei se é uma boa ideia". Mas tanta preocupação serve de ponto de equilíbrio em uma turma que não pensa duas vezes!

Gabriella é um caminhão de lixo que parece delicado à primeira vista, com sua lataria cor-de-rosa e autofalantes amarelos em forma de laço. Inteligente, ela conhece todo mundo e não fica devendo nada para os rapazes em matéria de força e bravura.

Big Rig mete medo mesmo nos caminhões mais destemidos de TruckTown. Além de gigantesco, ele tem uma força colossal. Mora em uma área afastada da cidade e dizem que tem a licença de tráfego expirada.  

Ted é um caminhão guincho. Muito esperto, ele tem habilidades que vão além do reboque – sabe tudo sobre mecânica, história e "mitologia dos caminhões".

Craner é um guindaste com uma grua muito alta! Não é rápido, mas tem suas próprias habilidades. De lá de cima ele vê tudo o que acontece em TruckTown e ajuda os amigos a planejarem viagens.

Rosie é um caminhão de demolição. Apesar do tamanho e do potencial pra destruição, ela é um doce e um pouco desastrada.

 
TRUCKTOWN (TruckTown)
 
 
Estreia: sábado, 7 de novembro, às 10h
Classificação Indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado