DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 01 A 07 DE NOVEMBRO


 

 Domingo, dia 01

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 1, às 19h30

MINHA LOJA DE DISCOS (3ª Temporada) – RPM Records – Episódio 9

 

 

Neste episódio: Como tantas cidades, Bogotá é uma capital que se esforça para provar que existe vida inteligente além dos clichês. A RPM Records surge no começo de 2015 e em poucos meses se coloca na liderança desse movimento. Um lugar que se propõe a servir como trampolim para bandas desconhecidas, não só da Colômbia como de toda a América Latina.

Minha Loja de Discos: Depois de rodar o Reino Unido e os Estados Unidos, agora a série documental mostra ao público lojas e a produção musical de países como Portugal, França e Alemanha. E atende a um antigo pedido de espectadores: pela primeira vez no roteiro, o Brasil terá destaque, com três estabelecimentos. Além disso, o programa abre espaço para performances exclusivas de artistas que são referência na atualidade.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 1, às 20h00

SAMBA PRA SEMPRE – Nelson Sargento – Episódio 9

 

 

Neste episódio: Com 91 anos bem vividos, no fértil terreno da Estação Primeira de Mangueira, Nelson Sargento é um dos mais respeitados nomes da Velha Guarda. Testemunha ocular de praticamente toda a evolução do samba no país, "Seu" Nelson, como é reverenciado, é um dos mais brilhantes personagens desta história, com composições memoráveis. Com Dudu Nobre o artista interpreta sucessos como "Falso Amor Sincero", "Ciência e Arte", "Agoniza Mas Não Morre", entre outras.

Samba Para Sempre: Em "Samba pra sempre", Dudu Nobre recebe ilustres convidados como o grupo Fundo de Quintal, e os cantores Teresa Cristina, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Sombrinha, Monarco, Péricles, Nelson Sargento, Almir Guineto e Rildo Hora. Dividido em 12 episódios, o programa apresenta mais de 120 sambas de sucesso cantados por mestres da velha guarda e da nova geração.

 

Segunda, dia 02

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Green Day - Bullet In A Bible

Segunda, dia 02, às 21h

Dirigido por Samuel Bayer, diretor de todos os clipes do álbum American Idiot, "Bullet in a Bible" registra os dois maiores shows da carreira do Green Day, quando tocaram para mais de 130 mil pessoas em Londres, em junho de 2005.

 

 Terça, dia 03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – O Terno canta Arnaldo Baptista - Lóki  – Episódio 4

Terça, dia 03, às 23h

Neste episodio: No quarto episódio do programa, a banda O Terno canta os sucessos de Arnaldo Baptista como "Será que eu vou virar bolor?", "Uma pessoa só", "Vou me afundar na lingerie", entre outras.

Versões: Com produção do próprio Canal BIS, direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, o programa traz em dez episódios artistas brasileiros apresentando suas versões de clássicos da música. A cada semana uma banda ou artista é homenageado por outro artista com canções que marcaram épocas.

 

Quinta, dia 05

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles: No Doubt

Quinta, dia 05, às 20h30

A série é dedicada às estrelas do pop mais emblemáticas de nossos tempos. Neste episódio, a banda norte-americana No Doubt tem sua história contada cronologicamente desde os seus primeiros hits.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado