NATEGO: DESTAQUES DA SEMANA 9 A 15 DE NOVEMBRO 2015


SEGUNDA-FEIRA - 9 DE NOVEMBRO

21h15: Aeroporto de Dubai 3- Episódio Inédito!

Episódio 6: Por todo o aeroporto, funcionários estão trabalhando sem descanso para que tudo funcione bem 24 horas por dia. Os engenheiros de manutenção Leigh Faulkner e Andy Clark desesperadamente tentam encontrar dois parafusos que caíram no interior do motor de um Boeing 777. Enquanto Jo Di Biasi tenta ajudar uma família chinesa que não tem dinheiro para pagar a taxa adicional de excesso de bagagem, Aref investiga um par de suspeitas bolas de tênis num pacote de material elétrico, que pode conter drogas. Myles Jones tenta colocar as equipes em forma na construção do novo terminal D, e os bombeiros trainees Yared e Abdulrahman enfrentam um incêndio de carga simulado ao que tentam se tornar bombeiros do aeroporto. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h00: Aeroporto Colômbia

Episódio 1: A polícia do Aeroporto El Dorado lidera uma nova batalha contra o tráfico de drogas, que recorre a estratégias criativas como camuflar drogas em equipamentos médicos e engenhosos fundos falsos. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 10 DE NOVEMBRO

Sobrevivendo na Tribo

22h45: Floresta Tropical: O explorador Hazen Audel descobre como sobreviver como os Huaorani fazem na Amazônia equatoriana. Ensinado pela tribo da floresta tropical, Hazen precisa dominar o básico da caça e da colheita, e aprender habilidades de sobrevivência local que o manterão vivo na densa floresta. E só então ele será alguém confiável para unir-se à tribo em uma extraordinária caçada, no chão da floresta e nas copas das árvores. Armados com lanças e zarabatanas, os Huaorani levam Hazen na caça de sua vida quando eles procuram macacos e animais selvagens para alimentar suas famílias. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA - 11 DE NOVEMBRO

Os mineradores estão de volta ao Nat Geo, nesta a Quarta Bruta continua no canal e traz a terceira temporada de "Luta pelo Ouro". A série promete novas aventuras, acidentes e crises, além de muitas novidades!

21h15: Luta Pelo Ouro

Começando do Zero: Ken Foy e Guillaume Brodeus deixam o Moose Creek para trás para embarcar em uma missão de prospecção no ainda mais remoto Arizona Creek. Cam Johnson está aumentando significativamente seu jogo esse ano, com uma meta de 42 quilos de ouro no valor de mais de $2.000.000. E os novos mineradores de Yukon, Chris St. Jean e Nika Guilbault, tiveram uma desastrosa primeira temporada em Stowe Creek e este ano precisam atingir a meta de 21 quilos de ouro para alimentar sua crescente família e pagar uma parcela de sua dívida.Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA - 12 DE NOVEMBRO

22h: Top 5 Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Serpentes Inesquecíveis: Acompanhar de perto a vida e a morte na natureza. Esses são os ingredientes deste TOP 5 - "Serpentes Inesquecíveis". Richard Rasmussen ranqueou cinco encontros com serpentes notáveis. Bichos de muita atitude. Classificação Indicativa: 10 anos.

É hora de explorar as condutas animais extremas para conhecer a estranha fisiologia e as práticas insólitas de diversas espécies e suas razões de ser e existir. Nesta quinta-feira, acompanhe no Nat Geo novos episódios de "Comportamentos Bizarros" que traz as comidas mais alarmantes e perturbadoras que os animais e os humanos são capazes de comer para sobreviver!

23h30: Comportamentos Bizarros- ESTREIA!

Comidas Repugnantes: Alarmante, perturbador, repugnante. Estes adjetivos não são suficientes para descrever as comidas que serão vistas neste episódio. Desde matéria fecal até lanches pós-coito e estranhas esquisitices, veja como os animais e os humanos fazem qualquer coisa para se alimentar. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 13 DE NOVEMBRO

Desafiando os Limites

22h45: Escalada da Morte: O National Geographic Channel acompanha um escalador extremo que tenta criar um recorde por escalar sozinho um trio de rochedos angustiantes, sem cordas de segurança. Um dos prodígios mais condecorados do mundo da escalada, Alex Honnold, precisa escalar a face da Tríplice Coroa do Yosemite: Mt Watkins, The Nose e the Regular Half Face of Half Dome em menos de 24 horas. É um percurso que totaliza quase 2 quilômetros de penhascos íngremes, onde um passo em falso significa morte certa. Classificação Indicativa: Inadequado para menores de 10 anos.

SÁBADO - 14 DE NOVEMBRO

Sábados Geniais- ESTREIA!

Durante o mês de novembro o Nat Geo deixa os sábados muito mais interessantes. Os "Sábados Geniais" chegam recheados de descobertas, conhecimento e incríveis invenções com novos programas e novas temporadas que explorarão assuntos muito curiosos e surpreendentes. Neste sábado acompanhe episódios inéditos do especial no canal para  entreter, trabalhar e divertir seu cérebro!

19h45: Desafiando a Web. Episódio Inédito. Balançando na Torre: A ingenuidade de Tim Shaw é colocada à prova ao ser o pioneiro em um hover-board dirigível. A dupla vai atrás da maior queda livre com um complexo sistema de cordas em um bloco de prédios de 15 andares. Para encerrar uma discussão sobre física, a dupla vai às compras em busca de móveis usados e enfrentam as complexidades do esqui-aquático em um banco de bar. Classificação Indicativa: Livre.

20h30: Truques da Mente. Episódio Inédito. Imaginação: Este programa é sobre seu cérebro e sua imaginação. Nós comumente associamos a imaginação com a criatividade e as artes, mas nem sempre pensamos sobre como ela é importante em nossas vidas diárias. Se você entrar no jogo, verá como pode usar a imaginação para solucionar problemas diários, você vai aprender como explorar o processo imaginativo, e que, com alguma ajuda, você pode manter as boas ideias fluindo. Prepare-se para soltar a imaginação... Em Truques da Mente. Classificação Indicativa: Livre.

21h: Como Ganhar Todas. Episódio Inédito. Episódio 7: Neste episódio nós aprendemos a fazer malabarismos com garrafas, levantar mais peso, dar o soco perfeito, escapar de uma camisa de força e, mais importante, roubar chocolate usando a geometria. Classificação Indicativa: Livre.

21h15: Ciência do Absurdo. Episódio Inédito. Episódio 19: Você já escorregou no gelo e se perguntou o motivo disso? Já ficou perplexo ao não conseguir jogar um frisbee, ou passou noites em claro tentando descobrir por que seu salto de bicicleta acabou em uma visita ao hospital? Bem, a ajuda está próxima e Paulo Bonfá volta para uma segunda temporada de Ciência do Absurdo. Este é o programa que combina ciência com alguns dos mais malucos, mais espetaculares e mais dolorosos vídeos gravados por usuários. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar parar seus patins, girar matracas ou andar em motocicletas de miniatura. Classificação Indicativa: Livre.

22h15: Breakthrough- Bem- Vindo ao Futuro. Episódio Inédito. O Ultra-Humano: Você provavelmente sabe o que é um ciborgue, ou é um deles: uma pessoa que é ajudada ou reforçada pela tecnologia embutida, como membros artificiais ou marca-passos. Mas os avanços científicos estão nos levando para além da substituição de partes, até um novo reino. Eles estão expandindo a gama dos nossos sentidos e mudando a natureza do corpo e da mente humana. Fusões de biologia e tecnologia estão nos tornando mais fortes, mais rápidos e mais espertos. Mas ao que os mundos naturais e criados pelos homens se mesclam, será que vamos nos tornar mais do que humanos? Ou algo diferente de humanos? Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO - 15 DE NOVEMBRO

O Melhor do Nat Geo

20h30: Guerra de Leões: Cinco grupos de leões na África competem pela escassa comida e cada um desenvolveu seu próprio estilo de caça. Seguiremos estes grupos vendo como atacam desde búfalos até girafas. Somente os mais astutos e capazes conseguirão sobreviver. O cinegrafista do documentário é Owen Prumm. Classificação Indicativa: Livre.

21h15: Os Ataques dos Grandes Felinos: Um especial de uma hora sobre os grandes felinos, destacando alguns dos felinos mais selvagens do mundo. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado