DISCOVERY KIDS ESTREIA NOVOS EPISÓDIOS DE “PEPPA”


 
 
 
 
 
 

Depois de conquistar a fama internacional, PEPPA, a porquinha protagonista da série homônima, estrela novos episódios. A partir de segunda-feira, 9 de novembro, o Discovery Kids exibe com exclusividade a safra inédita no Brasil. Os episódios irão ao ar de segunda a sexta, às 8h e às 20h30.

Passados 11 anos desde primeira aparição de PEPPA – a estreia da personagem aconteceu na tevê britânica, em 2004 – a animação viajou os continentes, tornando-se um fenômeno além da tela e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA conquistou milhões de telespectadores nos mais de 180 territórios em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai e Mamãe são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

A convivência em casa, na escola e com os amigos; a visita à casa dos avós, as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações: com situações corriqueiras e sentimentos comuns a todos nós, Peppa descobre o mundo com doçura e encantamento, levando consigo os telespectadores.

Nos episódios inéditos, Avô e Avô Coelho decidem pescar juntos e contam com o Cão como capitão do barco. Mas, as coisas fogem ao planejado e eles acabam em uma ilha deserta. Em outra sequência, Peppa quer ajudar a peixinha Goldie e tem a ideia de levá-la a um aquário para encontrar um novo amigo.

Ainda na estreia, Peppa, George e Avô assistem a uma corrida na tevê, quando a Avó sugere que saiam de casa e aproveitem o dia lindo – assim surge a ideia de construir um carro de corrida para George, e o Avô se empenha na tarefa. Na última história, Papai fica para trás enquanto todos cruzam o rio no barco do Avô Coelho para participar de um piquenique. Será que alguém vai se lembrar dele e guardar um pedaço de bolo?

Outros episódios inéditos mostram a família em férias e Peppa e seus amigos descobrindo os jogos de tabuleiro; aprendendo como funciona o espelho e outras superfícies refletoras; e conhecendo um lugar especial onde o Papai gostava de ir quando criança.

A série contribui para o desenvolvimento social e emocional de crianças ao representar situações de cooperação, compreensão das diferenças, identificação e expressão de sentimentos. O fenômeno pré-escolar Peppa Pig é uma criação do estúdio de animação Astley Baker Davies e é uma copropriedade da Entertainment One, também responsável por sua distribuição.

PEPPA (Peppa Pig) – Novos Episódios
 
 
Estreia: segunda-feira, 9 de novembro, às 8h e às 20h30
Classificação Indicativa: especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado