Globo exibe UFC e Brasileirão no fim de semana

 

Na madrugada de sábado para domingo, depois do 'Altas Horas', a Globo transmite ao vivo as seis lutas do card principal do 'UFC Fight Night', direto do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Cleber Machado está à frente da narração com a participação especial do Júnior Cigano e reportagem de Léo Bianchi. O principal confronto da noite é entre o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson, da categoria Pesos Médios. Eles se enfrentam pela terceira vez e esse será o tira-teima entre os atletas, já que a disputa está empatada, com um triunfo para cada lado. O card principal começa com a luta entre o brasileiro Fábio Maldonado e o americano Corey Anderson, na disputa pelo Meio-Pesado. Duas lutas são da categoria Peso Leve: Gilbert Durinho x Rashid Magomedov e Alex Oliveira x Piotr Hallman. O Peso Mosca é representado por Thomas Almeida e Anthony Birchak. E na penúltima luta da noite, Glover Teixeira e Patrick Cummins disputam a categoria Meio-Pesado.

 

No domingo, o Brasileirão entra em campo em sua reta final, faltando apenas cinco rodadas. A Globo exibe para todo o país a partida entre Palmeiras e Vasco, direto da Arena Palmeiras. Depois de sofrer a 13ª derrota na temporada, o Verdão está na nona colocação, com 48 pontos. Já o Vasco está numa situação muito crítica. Em último lugar, precisa necessariamente da vitória para tentar se livrar do rebaixamento. A equipe de transmissão é composta por Luis Roberto, Júnior e Paulo César Oliveira. Os repórteres Abel Neto e Carlos Gil estão no gramado paulistano para cobrir o jogo.

 

No Mineirão, o confronto entre Cruzeiro e São Paulo é exibido apenas para São Paulo. O clube paulista precisa da vitória para voltar ao G4 e garantir a vaga na Libertadores. Já os cruzeirenses estão na metade da tabela na 10ª posição. Cleber Machado comanda a transmissão, com análises de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Guto Rabelo e Andrei Kampf.

 

O 'UFC Fight Night' vai ao ar na madrugada de sábado para domingo depois do 'Altas Horas'. A rodada do Brasileirão é exibida neste domingo, dia 8, às 17h, depois da 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado