Matheus Nachtergaele vive Zé do Caixão em nova série do SPACE

Mr. Robot e Zoo completam as estreias imperdíveis de novembro, que ainda traz ainda um especial de Star Wars 

São Paulo, 5 de novembro de 2015 – Personalidade mais icônica e transgressora do cinema brasileiro, José Mojica Marins e seu alter ego Zé do Caixão chegam ao SPACE em novembro na produção nacional ZÉ DO CAIXÃO.

Com seis episódios de 45 minutos cada, a série foca na figura de Mojica e sua carreira no cinema, mostrando as filmagens e dificuldades das produções do cineasta. A série também conta paralelamente como era sua vida pessoal e a relação com elenco, produtores e equipe dos longas.

Inspirada na biografia Mojica, Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica MarinsZÉ DO CAIXÃO mostra a produção de seis dos filmes mais históricos da carreira de Mojica como cineasta – A Sina do AventureiroÀ Meia-Noite Levarei sua AlmaEsta Noite Encarnarei Teu Cadáver, e os polêmicos O Ritual Dos SádicosPerversão e 24 horas de Sexo Explícito.

A série tem roteiro assinado pelo próprio escritor de sua biografia, André Barcinski e é dirigida por Vitor Mafra (do longa Lascados). O conceituado ator Matheus Nachtergaele interpreta Mojica e seu alter-ego Zé do Caixão. Completam o elenco Felipe Solari, ex-VJ da MTV, no papel do produtor Mário Lima que esteve ao lado de Mojica durante grande parte de sua carreira, e Maria Helena Chira, conhecida por sua atuação na novela Ti Ti Ti, como a atriz Dirce Morais. 

ZÉ DO CAIXÃO - Estreia 13 de novembro (sexta), às 22h30*. Reapresentações aos domingos, às 23h*, e terças, às 21h50*.


MR. ROBOT

A série mais comentada dos últimos tempos nos Estados Unidos, fenômeno de redes sociais e aclamada pela crítica, estreia no SPACE de uma só vez. Todos os dias, sempre no mesmo horário, você acompanha a história de Elliot Alderson (Rami Malek, The Pacific), um jovem de olhos paranoicos que escondem uma vida secreta, alternando entre um tímido programador que trabalha como especialista de segurança durante o dia e atuando como um cyber-vigilante entusiasta do hacktivismo durante a noite.

MR. ROBOT – estreia dia 2 de novembro (segunda), às 21h*. Novos episódios de segunda a quinta, sempre às 21h*. Do dia 2 a 12 de novembro.


ZOO

Baseada no best-seller de James Patterson, em ZOO os animais se voltam contra os humanos e iniciam uma onda de ataques violentos em todo o planeta. Jackson Oz (James Wolk, Mad Men), um jovem zoólogo americano que passa os dias como guia de um safári na África junto de seu melhor amigo Abraham (Nonso Anozie), percebe nesses ataques uma ligação com as teorias de seu pai sobre ameaças iminentes para a raça humana.

A repórter Jamie Campbell (Kristen Connolly, House of Cards) também tenta descobrir o porquê desse comportamento dos animais, e assim, procura a ajuda de Mitch Morgan (Billy Burke, da franquia Crepúsculo) um veterinário que prefere a companhia de animais à das pessoas. Chloe Tousignant (Nora Arnezeder), uma pesquisadora francesa também se junta a essa equipe à medida que os ataques se tornam mais engenhosos, coordenados e ferozes.

ZOO – estreia dia 16 de novembro (segunda), às 21h*. Novos episódios de segunda a quinta, sempre às 21h*.


ESPECIAL STAR WARS

A ansiedade está nos devorando, mas dezembro parece tão distante. Pois aguente firme, não sucumba ao lado negro, que o SPACE está aqui para lhe ajudar. Uma maratona imperdível de STAR WARS para todos os amantes da saga mais famosa dos cinemas, com os personagens mais icônicos, muitos embates de sabres de luz e robôs carismáticos. Que a força esteja com você!

Dia 7 de novembro (sábado), a partir das 14h55*

Dia 8 de novembro (domingo), a partir das 16h10*

Dia 15 de novembro (domingo), a partir das 10h40*

Dia 16 de novembro (segunda), a partir das 8h40*


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado