INVESTIGAÇÃO DISCOVERY ESTREIA BLOCO DE PROGRAMAÇÃO DEDICADO À “HORA MACABRA”

 
 
 
 
 No dia 11 de novembro, a partir das 23h11, produções sobre ocultismo passam a integrar a grade do canal
 
   
 

Cena da segunda temporada de "Cultos Mortais"

 

O relógio marca 11:11 na noite do dia  11 de novembro – o que para muitos é apenas um fato curioso, uma coincidência numérica, para outros é oportunidade cabalística, momento propício a ritos ocultistas, um gatilho que determina acesso aos estratos profundos da mente, a "hora macabra" que favorece a evocação dos espíritos.

O Investigação Discovery aproveita os ares fenomenais que rondam a data para lançar sua nova faixa de programação temática. A partir da quarta-feira, 11 de novembro, às 11h11, o canal exibe o novo bloco 11:11.

De segunda a sexta-feira, sempre às 11h11 da noite, vão ao ar episódios de produções sobre mistérios, assuntos ocultos, casos insólitos e histórias sombrias. A segunda temporada de CULTOS MORTAIS (Deadly Devotion)marca a estreia da faixa no dia 11. Entre as produções inéditas que farão parte do bloco estão ainda HISTÓRIAS DE ASSOMBRAÇÃO (Amish Haunting) e a nova safra de MANICÔMIOS ASSOMBRADOS (Ghost Asylum), com estreias nos dias 13 e 17, respectivamente.

CULTOS MORTAIS continua a desvendar o lado obscuro de sociedades secretas, religiões e seitas a partir da reconstituição de casos reais. No episódio que inaugura a safra e o bloco 11:11, a série se aprofunda nos mistérios da controversa Cientologia.

Depois de uma tentativa fracassada como artista, de se tornar hippie e viajar pelos Estados Unidos, Elli Perkins se estabelece em Buffalo, no estado de Nova York. Na busca de si mesma, ela é apresentada à Igreja da Cientologia e sente que finalmente encontrou o caminho para a felicidade – junto com o marido, Don Perkins, a quem conheceu nas reuniões da religião. Juntos, eles logo ascendem na hierarquia da Igreja e se tornam membros respeitados em sua comunidade religiosa.

Os anos passam e o casal tem dois filhos, educados nos preceitos da religião. Um deles, Jeremy, demonstra sintomas de uma séria condição psiquiátrica, mas o tratamento médico recomendado é proibido de acordo com a Cientologia. Jeremy chega à idade adulta e o quadro se agrava enquanto Elli faz de tudo para cuidar o filho sem abandonar sua fé.

Cena de "Histórias de Assombração"

Em HISTÓRIAS DE ASSOMBRAÇÃO, os contos de horror que circulam na comunidade Amish ganham vida com reconstituições que explicam como fatos e lendas se unem para formar relatos horripilantes. A cada semana, duas histórias são narradas pela série.

Na estreia, conta o mistério das bonecas sem rosto. Na comunidade Amish, as bonecas dadas às crianças nunca têm feições humanas; para eles, o rosto reconstituído em objetos é sinal de mal agouro, da presença demoníaca na casa. A família Lapp descobri a razão desta crença quando um vizinho estrangeiro desavisado sobre os costumes amish presenteia uma das crianças da casa com um boneca convencional – começa uma história aterrorizante de possessão.

Rachel foi uma jovem amish foi acusada, morta e enterrada como bruxa. Sobre sua sepultura, uma árvore foi plantada para impedir que seu espírito voltasse ao mundo dos vivos. Cem anos depois da morte de Rachel, uma tempestade violenta derruba a árvore – o mal instantaneamente se espalha pela vizinhança, expulsa os animais da propriedade mais próxima, toma o céu com nuvens carregadas, e possui os filhos de uma família. Nada vai conter a ira de Rachel.

O time da Tennessee Wraith Chasers (TWC) continua a vasculhar prédios abandonados de antigos hospitais e asilos na busca por espíritos na segunda temporada de MANICÔMIOS ASSOMBRADOS.

O grupo é formado por caçadores de fantasmas da vida real que têm permissão para entrar em prédios presumidamente mal-assombrados, coletar evidências da atividade paranormal e construir armadilhas para capturar espíritos que alimentam histórias horripilantes entre os moradores locais.

Na estreia da nova temporada, eles visitam o local onde funcionou um antigo asilo na cidade de Bethany. Hoje, os corredores do Rolling Hills Asylum  são tomados pelo ar carregado de tristeza, tragédia e desespero, decorrentes das 1700 mortes, muitas delas misteriosas, que ocorreram ali. Diz a lenda que os espírito de um gigante vaga pelo prédio junto à alma penada de uma enfermeira que teria torturado pacientes.

SERVIÇO

BLOCO 11:11

Segunda a sexta, às 23h11, a partir de quarta-feira, 11 de novembro

 

CULTOS MORTAIS (Deadly Devotion)

Estreia: quarta-feira, 11 de novembro, às 23h11

Classificação indicativa: 14 anos

 

HISTÓRIAS DE ASSOMBRAÇÃO (Amish Haunting)

Estreia: sexta-feira, 13 de novembro, às 23h11

Classificação indicativa: 14 anos

 

MANICÔMIOS ASSOMBRADOS (Ghost Asylum)

Estreia: terça-feira, 17 de novembro, às 23h11

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado