FOX:DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 A 15 DE NOVEMBRO DE 2015


logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

 9 A 15 DE NOVEMBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA - 9 DE NOVEMBRO

Cine FOX Belas

18h: Sexo sem Compromisso: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa, sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa, mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.Classificação Indicativa: 14 anos.

O Grande Gonzalez- Episódio inédito!

22h: Suspeito nº 6- A Madrasta: Em toda investigação a polícia sempre encontra um suspeito que apresenta o maior desafio. Nesse caso, a madrasta do aniversariante. Fria, calculista e com um passado obscuro, ela se apresenta como o maior enigma para os policiais. E se tratando dela, apenas uma coisa é certa: seu mistério é proporcional ao seu apetite e voracidade sexual. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 10 DE NOVEMBRO

O Grande Gonzalez- Episódio Inédito

22h: Suspeito nº 7- O Gonzalez 2: Aparentemente, o Grande Gonzáles também guardava um segredo revelador, e a investigação ganha contornos dramáticos com a chegada de uma figura polêmica e de aparência familiar. Seu depoimento e passado em comum com Gonzalez jogam uma nova e inesperada luz sobre o caso, escancarando as entranhas do mundo secreto da mágica infantil.Classificação Indicativa: 14 anos.

Cine FOX - ESTREIA!

22h30: O Conselheiro do Crime: Um advogado (Michael Fassbender) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado, e logo todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir, e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 11 DE NOVEMBRO

O Grande Gonzalez- Episódio Inédito!

22h: Suspeito nº 8- O Pai: Se em toda investigação há uma figura tenebrosa há também uma bucha. Um homem fraco e submisso à sua mulher. O problema é que além de... idiota, ele criou um mundo imaginário para se refugiar da sua realidade decepcionante. Cabe aos policiais administrar o interrogatório e arrancar dele o que conseguirem, sem derreter seu emocional fragilizado.Classificação Indicativa: 14 anos.

Scream Queens- Episódio Inédito!

0h45: Mommie Dearest: Grace pede ajuda a Chanel para saber mais sobre o passado de KKT, e acaba descobrindo que ela pode não ser tão diferente de sua inimiga, no fim das contas. A reitora Munsch enlouquece ao se tornar o novo alvo do Diabo Vermelho. Enquanto isso, Denise torna-se a nova líder da casa Kappa e uma figura chocante do passado retorna. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 12 DE NOVEMBRO

O Grande Gonzalez- Episódio Inédito!

22h: Suspeito nº 9- A Volta do Palhaço: Após novas descobertas e algumas reviravoltas, um dos suspeitos é novamente chamado para depor e esclarecer "pequenas" omissões do seu primeiro interrogatório. Porém, o que parecia ser só um mal-entendido logo torna-se mais uma declaração bombástica com potencial de (novamente) mudar os rumos da investigação. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Cine FOX Action

Percy Jackson e o Ladrão de Raios: Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 13 DE NOVEMBRO

O Grande Gonzalez- Episódio Inédito!

22h: A Reconstituição: É chegada a hora derradeira! A temida reconstituição dos fatos. A polícia espera que a encenação do caso ajude a finalmente esclarecer o mistério que a cada passo só se torna mais rocambolesco. Mas se há algo que aprendemos nessa investigação é que nada é tão fácil e simples como parece. Será que a acareação responderá as perguntas em aberto ou a morte do Gonzáles será só mais um caso arquivado e sem solução? Cabe aos policias dar sentido a essa tragédia de erros. Classificação Indicativa: 14 anos.

Cine FOX Family

22h30: Gato de Botas: Muito antes de conhecer a Shrek, o legendário Gato de Botas realiza uma heroica viagem a qual se une ao cérebro Humpty Dumpty e a experimentada Kitty Patitas Suaves para roubar a famosa gansa dos ovos de ouro. Classificação Indicativa: livre.

 SÁBADO - 14 DE NOVEMBRO

Cine FOX Sábado

21h: Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

 DOMINGO -  15 DE NOVEMBRO

Cine FOX Premium

20h15: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.Classificação Indicativa: 12 anos.

The Walking Dead 6- Episódio Inédito!

 0h15: Episódio 6: Daryl, Abraham e Sasha se deparam com vários obstáculos, incluindo uma nova ameaça, enquanto tentam voltar para Alexandria depois de uma missão. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado