Destaques do Megapix Play para novembro

Megapix Play é o serviço gratuito de TV everywhere que o canal oferece como benefício aos seus assinantes. A plataforma online disponibiliza parte do acervo exibido pelo Megapix, das estreias aos clássicos, em múltiplas telas: desktops, notebooks, tablets e smartphones - basta que o usuário esteja conectado à internet. Para acessá-lo é necessário baixar o aplicativo do Globosat Play ou ir direto no site (www.megapixplay.com.br), e assistir aos filmes divididos por gêneros ou nas categorias "Novos no Play", "Saindo de Cartaz" e "Mais Vistos", além de alguns especiais.

    

FÚRIA 
Tokarev 
Disponível a partir de 1º de novembro

Quando a filha é sequestrada, Paul Maguire (Nicolas Cage), um criminoso aposentado, reúne os antigos parceiros para se vingar dos responsáveis, líderes da máfia russa.
Direção: Paco Cabezas.
Elenco: Nicolas Cage, Danny Glover e Rachel Nichols.
EUA, 2014. Ação. 94 min. 16 anos.

    

O PRÍNCIPE 
The Prince 
Disponível a partir de 1º de novembro

Paul (Jason Patrick) é um assassino aposentado de Las Vegas que precisa voltar à ativa quando a filha (Jessica Lowndes) é sequestrada. Agora, ele terá que enfrentar um antigo inimigo que deseja se vingar.
Direção: Brian A. Miller.
Elenco: Bruce Willis, John Cusack e Jason Patrick.
EUA, 2014. Ação. 88 min. 16 anos.

    

MEU PASSADO ME CONDENA 2 
Disponível a partir de 14 de novembro

O longa mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) depois de um casamento relâmpago e uma animada lua de mel num cruzeiro. Em meio a uma crise conjugal, Miá pede o divórcio. Mas Fábio a convence a ir com ele a Portugal para consolar o avô, que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, o casal vive situações hilárias e inesperadas.
Direção: Julia Rezende.
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello e Marcelo Valle.
BRA, 2015. Comédia. 104 min. 12 anos.

    

VAI QUE COLA - O FILME 
Disponível a partir de 21 de novembro

Depois de perder todo dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que ele recupere a cobertura onde morava, no Leblon. Mas quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.
Direção: César Rodrigues.
Elenco: Catarina Abdalla, Paulo Gustavo e Marcus Majella.
BRA, 2015. Comédia. 93 min, 12 anos.

    

PROGRAMA DUPLO JOGOS VORAZES

A partir do dia 1º de novembro, estará disponível no Megapix Play o "Programa Duplo Jogos Vorazes", com dois filmes da franquia. Durante o mês, será possível assistir, quando e onde quiser a Jogos Vorazes: Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 em sequência.

    

ESPECIAL ARTES MARCIAIS

Filmes inspirados no universo das lutas invadem o Megapix Play, a partir de 11 de novembro, no "Especial Artes Marciais". Ao longo das três semanas seguintes, Ip Man: A Batalha FinalNinja 2 - A VingançaTapped Out: A RevancheTrês Ladrões e um Bebê e O Lutador (2006), estarão disponíveis na plataforma online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado