Aquarismo estreia 4ª temporada na Fish TV

 

Primeira produção 100% brasileira com foco no aquariofilismo estreia nova temporada dia 02 de novembro, às 20h30

 

Aquaristas de plantão, a quarta temporada do programa Aquarismo, estreia na Fish TV dia 02 de novembro, às 20h30, trazendo muitas dicas e informações sobre tudo que envolve o universo dos aquários. 

 

Nesta nova temporada, o aquapaisagista André Longarço vai explorar principalmente a indústria que movimenta o setor.  Prova disso são as viagens internacionais que compõem os episódios. Já na estreia, o telespectador embarca junto com o apresentador para a Europa, com locações na Alemanha e Portugal. "Gravar na Europa é um novo marco no programa. Nunca antes um produto de mídia sobre aquários brasileiros teve tamanha projeção e penetrabilidade no mercado internacional", diz André.

 

Vídeo de divulgação: https://youtu.be/pLCXwv3bZJE

 

A Ásia é outro destino do programa, que gravou episódio na maior feira de peixes ornamentais do mundo, a Aquarama, que ocorre na China. Longarço aproveitou também para visitar a maior fábrica de produtos para aquários do mundo: a Boyu. "Dois gigantes do universo dos aquários em breve no Aquarismo, afinal, aqui tudo é superlativo", completa o aquapaisagista.

 

Piscinas naturais, lagos externos e de mergulho também serão tema da quarta temporada. Técnicas apuradas, tecnologia de ponta e muita paixão na construção de lagos ornamentais. 

 

A quarta temporada do Aquarismo na Fish TV tem o patrocínio da Aquarium Group, Grupo Onda e Ecosys Lagos Ornamentais. A estreia é dia 02 de novembro, às 20h30. Para assinantes o episódio estará disponível no dia seguinte, às 9h, no www.FishTV.com .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado