Nova temporada de Bring It! estreia com episódio duplo especial e as bailarinas competindo entre si

ESTREIA – 11/11, sexta-feira, 21h10


Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D terá de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Há muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa pelo duelo de Miss D com uma grande rival.

No episódio especial Um verão de surpresas, Dianna e as Dancing Dolls começam com a contagem regressiva para a nova estação. As meninas vão responder a perguntas dos espectadores enquanto são revelados detalhes da nova temporada e algumas cenas de bastidores.

Em seguida, em Time de Kayla x Time de Dianna, pela primeira vez na história da sua academia de dança, Miss D separa as Dancing Dolls em dois grupos para que possam competir entre si. Será uma guerra equivalente à de Davi e Golias entre o "time Kayla" e o "time Dianna".




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado