Pedro Burmester e Mário Laginha sobem ao palco do Teatro Santander


Ingressos para o show 'Duo Pianos' que acontece no dia 14 de novembro às 21 horas já estão à venda. Obras de Aaron Copland, Claude Debussy, J. S. Bach, Bernardo Sassetti e Maurice Ravel integram o repertório da apresentação

 Exiba imagens para confirmar leitura

Crédito: Carlos Romero

São Paulo, outubro de 2016 – Os pianistas Pedro Burmester e Mário Laginha partilham o palco do Teatro Santander na segunda, dia 14 de novembro, às 21 horas. Unidos por uma formação musical clássica, Pedro Burmester e Mário Laginha se encontraram há duas décadas com inclinações musicais, experiências e gosto pelo risco, e iniciaram uma colaboração que resultou um disco (Duetos, 1994), muitos concertos por todo o mundo e, alguns anos depois, a participação no projeto 3Pianos, com Bernardo Sassetti.

O repertório deste concerto inclui uma obra inédita do pianista de jazz e compositor João Paulo Esteves da Silva, uma Sonata breve para piano de Mário Laginha para dois pianos e obras de Aaron Copland, Claude Debussy, J. S. Bach, Bernardo Sassetti e Maurice Ravel.

Os ingressos para esse espetáculo já estão à venda e custam entre R$ 30 (meia-entrada para a frisa do balcão) e R$ 120 (inteira para a plateia VIP). As entradas podem ser compradas na bilheteria do Teatro Santander, nos sites entretix.com.br ou ingressorapido.com.br e nos demais pontos de vendas.

´Duo Pianos´ é uma realização da Connecting Dots – Promoting Cultural Exchanges e Teatro Santaner, com apoio institucional da Embaixada de Portugal – Brasil, Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, I. P., Consulado Geral de Portugal em São Paulo, AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – São Paulo e Casa de Portugal de São Paulo.

Serviço DUO PIANOS

Data: 14 de novembro, às 21 horas
Censura: Livre
Tempo de espetáculo: 60 minutos 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado