UNIVERSAL ORLANDO RESORT REVELA NOVOS DETALHES DA HILÁRIA E ELETRIZANTE ATRAÇÃO “RACE THROUGH NEW YORK STARRING JIMMY FALLON”

 CLIQUE AQUI para assistir às cenas da filmagem de Jimmy Fallon na sua nova atração 

Orlando, Fla. (1 de novembro de 2016) – Na primavera norte-americana de 2017, os fãs mergulharão no mundo do "The Tonight Show", programa noturno número 1 nos Estados Unidos, em uma novíssima atração: "Race Through New York Starring Jimmy Fallon". Hoje, o Universal Orlando Resort revela novos detalhes sobre ela: os visitantes poderão ficar bem perto dos momentos mais hilários do programa antes de darem a largada em uma corrida louca e cheia de ação por Nova York, competindo contra o próprio Jimmy Fallon.

A atração também terá participações especiais de rostos conhecidos como Sara de "Ew", Jimmy em "Tight Pants", o locutor do "Tonight Show", Steve Higgins, e The Roots, a banda vencedora do Grammy que é a mentora da parte musical da atração original. 

Conheça mais alguns detalhes nunca antes revelados: 

Ponto de encontro no Studio 6B

Os visitantes poderão curtir uma apresentação especial ao vivo do quartetoRagtime Gals no Studio 6B Club. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com Hashtag the Panda, adorável mascote do The Tonight Show.O Studio 6B Club também dará a oportunidade de o visitante se tornar o anfitrião em sua própria Mesa Interativa, de onde poderá enviar a amigos e familiares os famosos bilhetes de agradecimento de Jimmy Fallon, se preparar para a corrida com o videogame retrô "Jimmy Drive", e assistir aos seus clipes favoritos do programa. 

Prepare-se para uma atração muito louca

Os visitantes embarcarão no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para até 72 pessoas na plateia, para se preparar para a emocionante corrida contra Jimmy Fallon.A corrida levará os visitantes pelas ruas da cidade de Nova York, onde eles verão de tudo, desde monumentos incônicos como a Estátua da Liberdade até o Empire State Building, e tudo o que há entre eles. 

Explore a história do The Tonight Show

Assim que pisarem no renovado NBC Studios, os visitantes verão de perto os momentos mais significativos da história dos 62 anos de uma das franquias mais famosas da televisão, "The Tonight Show". No hall de entrada do The Tonight Show, os visitantes terão acesso VIP ao NBC Studios. Eles terão a oportunidade única de ver objetos e cenários autênticos de um dos shows mais longevos da história da televisão – objetos que incluem de tudo, deste ternos reais dos apresentadores do passado e presente, até câmeras de vídeo da NBC utilizadas para gravar o programa e fichas de roteiro usadas em episódios passados. 

Mais informações sobre a nova atração serão reveladas em breve. Fique ligado nas atualizações do Blog do Universal Orlando.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado