Manu Gavassi é a convidada da semana do ‘Desengaveta’ do GNT


Fernanda Paes Leme tem a missão de ajudar a cantora a doar peças do guarda-roupas  

  

Foto: Tricia Vieira/ Divulgação GNT 

Na segunda-feira (07), às 21h, a convidada do "Desengaveta" é a cantora Manu Gavassi. Dona de um estilo monocromático, o guarda-roupas da jovem de 23 anos é composto de mais 67 blusas, 53 sapatos e mais de 40 gargantilhas. Mas as peças preferidas da cantora são as centenas de acessórios que guarda no armário. Segundo Manu, o estilo dela transformou completamente desde o início da carreira, quando tinha apenas 16 anos. "Senti meu estilo mudando e é um amadurecimento natural da idade. Já não estou usando mais cores, não sei porque tem tanta coisa colorida aqui", afirma.

            No quadro "Divã da Fernanda", a cantora conta que já foi muito consumista, mas, desde o ano passado, está tentando doar as roupas encalhadas do guarda-roupas. "Comecei a desengavetar no último ano. Tinha muita coisa que não usava, roupas com etiqueta e acabei deixando as peças mais especiais. Já comprei muita coisa que me arrependi e não sei onde estava com a cabeça", declara.

O quadro "Do it Yourself " mostra como fazer um bolso de retalhos e mudar a cara daquela camiseta do fundo do armário. As 32 peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado