Marcelo Tas vira desenho e precisa aguentar o drama da Princesa Caroço na nova temporada de Papo Animado

    

O apresentador do talk show mais divertido do mundo ganhou uma assistente de palco encaroçada e cheia de caprichos

São Paulo, 4 de novembro de 2016 – O desafio de entrevistar os personagens mais malucos dos universo do Cartoon Network acabou de ficar mais difícil para Marcelo Tas. Na terceira temporada do talk show Papo Animado, que estreia na próxima segunda, dia 7, o apresentador ganhará sua versão animada e vai se auto-entrevistar em uma interação hilária e inédita. Além disso, Tas terá de lidar com uma assistente de produção pouco convencional: PRINCESA CAROÇO!

Depois de anos trabalhando em parceria com o Cartoon Network, apresentando os programas Plantão do Tas e Papo Animado, o apresentador fala da emoção de FINALMENTE se transformar em um cartoon. "Foi uma sensação de alívio! Enfim me libertei da maquiagem, figurino e, especialmente, das longas horas que eu passava no cabeleireiro", comenta o careca mais famoso do Brasil. E se você pensa que depois de entrevistar Jake, Rigby, Ricardo e vários outros desenhos, fazer perguntas para ele mesmo seria mamão com açúcar para Tas, enganou-se: "Por mais malucos que sejam os personagens do Cartoon, sem dúvida, foi muito mais difícil me entrevistar. A coisa mais difícil da vida é ser quem a gente é. Nesse caso, o entrevistado, eu mesmo, fugi o tempo todo das minhas próprias perguntas", afirma o jornalista. 

 

"Lidar com a Caroço foi o meu maior desafio profissional até hoje. É muito drama..." 

 Mas certamente, tudo isso nem se compara à maior novidade da terceira temporada, que foi a contratação da Princesa Caroço, de Hora de Aventura, como assistente de produção. "Foi meu maior desafio profissional até hoje. A Caroço é muito drama... A figura mais alucinada com quem eu já dividi um estúdio. E olha que já trabalhei com cada maluco...", disse Marcelo Tas, que até escapou de um incêndio durante produção e parecia muito aliviado por não ter mais a assistente encaroçada por perto.

Para Daniela Vieira, diretora sênior de conteúdo do Cartoon Network, Tas demonstrou mais uma vez que tem o DNA do Cartoon Network nas veias, além de muito profissionalismo. "Aguentar a Caroço e ainda conseguir comandar um Talk Show não é para qualquer um! A nova temporada está sensacional e nós vamos estrear em todas as plataformas do canal, inclusive no Youtube", afirma a executiva, que se apressa em declarar: "Só gostaria de deixar registrado que não foi minha a ideia de contratar a Princesa Caroço. Desculpa, Tas!".

A terceira temporada de Papo Animado, talk show em que Marcelo Tas entrevista os desenhos animados mais carismáticos do Cartoon Network, terá cinco episódios e todos vão ao ar na segunda, dia 7 de novembro a partir das 10h, na TV e nas plataformas do Cartoon Network(Facebook e Youtube).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado