NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 31 DE OUTUBRO A 06 DE NOVEMBRO DE 2016


 

·        Estreia: "Animais Temperamentais" – Quarta, dia 02, às 18h50

·        Estreia: "Ciência do Absurdo" 3 (parte 2) – Sábado, dia 05, às 21h30

·        Estreia: "Star Talk: Falando com as Estrelas" 3 – Domingo, dia 06, à 01h15

·        Especial "Bem-vindo ao Novo Mundo" – Domingo, dia 06, a partir das 23 horas

 

SEGUNDA-FEIRA- 31 DE OUTUBRO

 

23h30: Mercado Negro (Underworld Inc)
Do Petróleo ao Crime – EP. 12: Em Williston, Dakota do Norte, um aumento da captação de petróleo levou milhares de trabalhadores de colarinho azul para esta cidade antes parada. Mas a "corrida do ouro negro" do século XXI também atraiu operações do mercado negro para a cidade. Gangues de motociclistas extorquem bares e clubes adultos de Williston, enquanto uma rede de cafetões faz milhões com a prostituição. Mas com o boom do petróleo diminuindo, os criminosos precisam se adaptar. Trabalhadores petroleiros demitidos estão se tornando os criminosos mais engenhosos deste submundo. Alimentando o problema: drogas. Os crimes relacionados à metanfetamina correspondem a 78%. Os fora-da-lei de Williston agora estão partindo para a Reserva Indígena Fort Berthold, onde um departamento de polícia de 12 pessoas está herdando crimes cometidos por 4000 americanos não nativos em suas terras. 
Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 01 DE NOVEMBRO

 

22h05: Monstros Pré-Históricos 6 - Episódio inédito! (Monster Fish 6)
Estranhos da Natureza:
 
Existem mais de 14.000 espécies de peixes de água doce no planeta, cada uma perfeitamente adaptada para seu ambiente... Mas algumas dessas adaptações podem acabar em resultados esquisitos. Zeb está em uma missão para encontrar alguns dos monstros de água doce mais bizarros do mundo. De um peixe que anda na terra que pode respirar ar, até um com dentes como os de um tigre de bengala, prepare-se para se sentir esquisito com alguns monstros pré-históricos verdadeiramente estranhos.

 Classificação Indicativa: Livre.

 

QUARTA-FEIRA- 02 DE NOVEMBRO

 

18h50: Animais Temperamentais (Moody Beasts) – ESTREIA!
Loucuras da Reprodução: 
Nada faz com que os animais selvagens fiquem ainda mais selvagens. O desejo de se reproduzir é um dos mais poderosos no reino animal, e não é de se estranhar que ele cause comportamentos extremos. Ainda assim, não importa quão violento e descarado seja o cortejo, silenciosamente operando nas sombras do sexo está a mistura química secreta que controla tudo. Uma criatura no auge hormonal é uma força da natureza. Agora, neste episódio, vamos explorar os prós e os contras do cortejo e da reprodução de algumas das mais carismáticas, imprevisíveis e incríveis criaturas do mundo. Classificação Indicativa: 10 anos.  

 

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 3 Episódio inédito! (Wicked Tuna: North vs. South 3)
Todos Contra Tudo (Episódio 6): Estamos na metade da temporada de pesca de atum-rabilho nos Outer Banks da Carolina do Norte, e para os pescadores em busca de recompensas financeiras na água, a corrida é contra o relógio e contra os concorrentes. Com os quatro barcos líderes com faturamento muito próximo e o topo da lista de melhor frota disponível, a pressão aumenta e todos querem provar que podem ser os melhores. Classificação Indicativa: Livre.

 

QUINTA-FEIRA- 03 DE NOVEMBRO

 

18h50: Animais Temperamentais (Moody Beats) – Episódio Inédito!
Famílias Protetoras: O objetivo da vida é simples: cuidar de suas crias, apenas o suficiente para que eles consigam sobreviver até a idade adulta. A parte difícil é fazer isso sem se matar no processo. Não é de se admirar que a vida selvagem seja levada a tais extremos. Como os animais podem fazer seus próprios filhotes sobreviverem? O que faz com que eles tenham filhotes? A resposta está nos hormônios. Agora, neste episódio, vamos explorar o drama de ter filhos com alguns dos mais imprevisíveis e extraordinários animais do mundo. Seu comportamento em relação ao assunto é tão bizarro quanto maravilhoso. Você não pode culpar a mãe e o pai. Os hormônios causaram isso. Ao longo do caminho, os hormônios transformam os tímidos em monstros, e os comuns em estranhos. Os hormônios são a isca na armadilha dos pais. Para aqueles que pensam que seus pais são estranhos ou que seus filhos são malucos, vocês não estão sozinhos. Na realidade, aqui estão as famílias que irão superar quaisquer outras no planeta. A vida mais selvagem do mundo está em Animais Temperamentais. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

22h15: Missão Américas – Episódio inédito!
Terra do Puma – EP. 05 Classificação Indicativa: 10 anos.

 

23h35: Flagrantes da Vida Selvagem - Episódio inédito! (Caught in the Act)
Há um Urso na minha Garagem: Desde leões procurando suas presas até um cão servindo de pastor para tigres siberianos, levamos você em uma jornada pelo que há de melhor na natureza. Não pisque, não grite e, haja o que houver, não se esqueça de apertar o botão para gravar! Reviva a experiência através das lentes daqueles com sorte suficiente para filmar a natureza no flagra!

Classificação Indicativa: Livre.

 

00h20: Top 10 Filhotes Selvagens - Episódio inédito! (Extreme Animal Babies)
Guerreiros Australianos: Prepare-se para ver os mais fortes, mais determinados e mais fofos filhotes da terra de Oz. Eles são criados para serem fortes na Austrália; você precisa ser para sobreviver à vida no continente habitado mais seco do planeta. Estes dez filhotes enfrentam fogo, enchentes e comidas venenosas nesta contagem regressiva extrema, então é melhor que eles cresçam logo. Desde saltitantes filhotes de canguru pulando na bolsa da mãe até o mundo de ponta-cabeça de uma raposa-voadora recém-nascida, é preciso ser um animal especial para se desenvolver aqui. Classificação Indicativa: Livre.

 

 

SEXTA-FEIRA- 04 DE NOVEMBRO

 

22h50: Ilhados - Episódio inédito! (Lawless Island)
Um Longo Caminho– EP. 16:
 
Os escuros dias de inverno chegaram a Port Protection, no Alasca, mas isso não impediu que os moradores continuem sua busca por uma vida mais sustentável. Gary Muehlberger está começando cedo a trabalhar na temporada de pegar martas, voltando às familiares florestas. Sam Carlson já espera pela primavera, fazendo melhorias em seu jardim ao construir um novo sistema de captação de água de chuva. Com os telefones sem funcionar e precisando de novos itens em sua geladeira – além de um pouco de ar fresco -, Mary Miller vai até a floresta sozinha, em busca de aves. E os Porters, com a ajuda de seu vizinho, Timothy "Curly" Leech, vão até o centro da Ilha do Príncipe de Gales para comprar um novo caminhão para levar duas cabras prenhas para os novos moradores de Port Protection. Mas com estradas difíceis, pouco equipamento, grandes predadores e dias mais curtos, o inverno ainda tem muitos truques debaixo de sua manga. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

23h35: Fugidos do Caos 3: Preparação para o Inverno (Live Free or Die 3) 
Trabalho Pesado – EP. 03: É chegada a época de armadilhas para animais e Colbert precisa trabalhar. Vender pele de castor na cidade irá render-lhe dinheiro para pagar os impostos sobre sua terra e para comprar pequenos itens que ele não consegue no pântano. Matt tenta caçar coelhos com seu novo arco e flecha, feitos em casa. Se ele não conseguir uma fonte de proteína para armazenar para o inverno, ele precisará partir em busca de um novo abrigo. Tony e Amelia fervem o sal da água marinha para preparar a carne de cervo, resultado de uma caçada de sucesso de Tony, mas um temporal pode ameaçar seus planos. Eles precisam lutar contra o clima e contra o tempo para terminar tudo. Depois de não ter conseguido nenhum cervo na temporada de caça, Thorn precisa colocar sua segurança em risco em busca de javalis. Estes animais são extremamente perigosos, e Thorn precisa tomar precauções para garantir que o predador não se torne a presa.Classificação Indicativa: 10 anos.

 

SÁBADO- 05 DE NOVEMBRO

 

18h: O Superfelino: Nesta interessante tentativa de criar um superfelino, colocamos à prova alguns dos predadores mais impressionantes do planeta. Especialistas embarcam em uma viagem pela história natural dos felinos selvagens, grandes e pequenos, para descobrir que espécie escala melhor, pula melhor e corre melhor. Qual felino tem a melhor visão noturna, os maiores caninos, o rugido mais forte? Ou com a habilidade de escalar que tem um leopardo e com a agilidade para pular do caracal? Com a ajuda de três dos mais importantes especialistas do mundo, fazemos esta averiguação, selecionando as características dos felinos mais importantes e combinando-as para criar um supergato que vencerá todos os demais felinos. Com extraordinárias animações digitais, damos vida a esta criatura. Mas poderia realmente existir este incrível felino? Classificação Indicativa: Livre.

 

19h: A Leoa Exilada: Logo depois de encontrarmos Manyari, a Rainha de seu grupo de leões, ela faz algo incomum e ousado. Ela deixa o santuário do clã com seus jovens filhotes e os leva em uma perigosa odisseia. Ela faz uma tentativa de escapar porque dois jovens leões estão sondando a região, e, se eles assumirem o comando do grupo, irão matar seus filhotes. No ambiente selvagem, longe da proteção do macho do grupo e sem sua irmã para ajudá-la a caçar, Manyari é obrigada a assumir grandes riscos. Gravemente ferida, ela quase paga o preço final. Os filhotes estão famintos, e passeiam perigosamente perto dos jovens leões. Manyari luta pela sobrevivência de seus filhotes, cada movimento seu é sombreado por estes saqueadores nômades. Eles sabem que ela está lá e eles a querem de volta. No entanto, a Rainha Exilada, caçadora, assassina, irmã, mas, acima de tudo, mãe dedicada, continua a correr riscos para dar a seus filhotes mais alguns preciosos meses de vida. Classificação Indicativa: Livre.

 

19h45: O Mundo dos Leões: O Serengeti é um dos ambientes mais brutais do planeta. É também o lar da alcateia Vumbi, de leões. Usando novas ferramentas (incluindo um robô à prova de leões), os exploradores da National Geographic Michael "Nick" Nichols e Nathan Williamson unem-se aos leões para revelar uma visão inédita de um mundo com linhas tênues entre a vida e a morte. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

Ciência do Absurdo 3 (Parte 2) (Science of Stupid) – ESTREIA!
A partir das 21h30

 

O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para a segunda parte de sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao dirigir um off road, fazer uma corrida com um pelotão de ciclismo ou tentar pular por telhados. Classificação Indicativa: Livre.


DOMINGO- 06 DE NOVEMBRO 

 

Especial: "Bem-vindo ao Novo Mundo"
A partir das 23 horas

Expedição Marte (Expedition Mars)Este programa dá vida a uma das maiores e mais duradouras aventuras da Era Espacial – a épica luta para levar as sondas Spirit e Opportunity em segurança até Marte, e suas surpreendentes viagens de exploração quando chegaram lá. Quando elas tocaram o solo de Marte em janeiro de 2004, esperava-se que as sondas durassem ao menos noventa dias, mas não muito mais do que isso. Os robôs movidos a energia solar quase certamente congelariam até a morte quando a poeira cobrisse seus painéis e tirasse sua energia. Ao invés disso, Spirit durou seis anos, e Opportunity ainda está em funcionamento, mais de doze anos depois. Ao longo dos anos, eles se tornaram conhecidos como sondas lendárias que se recusavam a morrer. Mas um fato muito esquecido agora é que a missão começou como um esforço de alto risco para restaurar a confiança pública nas explorações de Marte depois de uma série de embaraçosos erros nos anos 90. Construir e enviar dois robôs geólogos em segurança para Marte era uma provocação enervante que estava envolvida em desastres do começo até os últimos segundos da contagem regressiva para o lançamento em Cabo Canaveral. Este programa traz à tona todo o drama através de imagens inéditas dos arquivos do Jet Propoulsion Laboratory, recordações pessoais de cientistas e engenheiros da missão, e animações vívidas e realistas das sondas no terreno que eles exploraram em Marte.Classificação Indicativa: Livre.

 

Um Ano no Espaço (A Year in Space)A estadia de 12 meses do astronauta Scott Kelly na Estação Espacial Internacional está testando os limites humanos para viagem no tempo e preparando o terreno para uma missão tripulada a Marte. Apesar dos "confortos" tecnológicos da Estação Espacial Internacional, um ano no espaço foi descrito como a epítome do extremo, com riscos físicos extraordinariamente altos. Este programa também acompanha o astronauta aposentado Mark Kelly, o irmão gêmeo idêntico de Scott. Nos irmãos Kelly, a NASA tem um grupo de pesquisa biomédica quase perfeito. A NASA está acompanhando de perto as mudanças físicas e emocionais de Scott, assim como suas funções biológicas, até o nível molecular enquanto ele está em órbita. A agência espera identificar precisamente quais mudanças aconteceram em Scott como resultado de 12 meses no espaço comparando-o a seu irmão gêmeo idêntico, Mark, na Terra. O documentário conta a história do que é necessário para passar um ano no espaço e então, usando o que a NASA aprendeu com os irmãos Kelly, o que significa para a humanidade irmos para Marte e além. O futuro imediato da exploração humana do espaço depende dos resultados de Kelly em seu um ano no espaço. Para a NASA, para Scott Kelly e sua família, para a perspectiva tentadora de viagem humana a Marte ainda nessa vida, os riscos desta expedição não poderiam ser maiores. O documentário também mergulha no vasto contexto histórico da missão, incluindo a história da exploração espacial, o plano político entre a relação Rússia e Estados Unidos, já que o compatriota de Scott no início da missão é o astronauta russo Mikhail Korniyenkand, e a ciência e engenharia e os enigmas colocados em curso pela viagem espacial. Classificação Indicativa: Livre.

Estreia: "Star Talk: Falando com as Estrelas" 3 (Star Talk)
A partir da 01h15

 

O apresentador Neil deGrasse Tyson traz no episódio de estreia da nova temporada de "Star Talk: Falando com as Estrelas" entrevista com Whoopi Goldberg, a versátil comediante, atriz, apresentadora de TV e defensora dos direitos humanos. O comediante e co-apresentador Chuck Nice e os convidados Charles Liu, astrofísico, e a Dra. Staci Gruber, neurocientista, juntam-se a Tyson para discutir assuntos desde Star Trek até super-heróis e o uso medicinal da maconha. Classificação Indicativa: Livre.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado